terça-feira, outubro 17, 2017

Baby Driver (2017)

O mais recente filme do divertido - sem precisar de ser pateta, algo cada vez mais raro nos dias que correm - e criativo Edgar Wright tem swag, muito swag. "Sai da frente ó Guedes" meets Tarantino num produto narrativamente frágil mas, e este é um belo mas, repleto de energia, pinta e uma harmonia sono-plástica notável com a cinematografia ousada e kinky de Bill Pope - Pope que foi "só e apenas" o responsável visual dos dois primeiros "The Matrix". De resto, Ansel Elgort e Lily James não comprometem - mesmo nunca brilhando - num elenco que, ainda assim, suplicava por mais Fiambree e menos Raposaa, por mais Eiza e menos Lily. Tudo somado, when was the last time you hit the road just for fun? Good enough para mim. Oh shit, ando tão bilingue que já pareço um youtuber.

2 comentários:

Ольга Бобоедова disse...

Hello everyone. My name is Olga and I'm from Russia
At the moment I'm in the process of writing my master's thesis on the use of blogs in education.
Could you help me a little? Just answer the question here in the comments. Who do you consider the most handsome/beautiful actor/actress and the best director of all time?
It can be one person or several people. I will be very grateful for your help.
Beams of goodness all around, as we say in Russia.

Vera Lima disse...

Falar do Ansel Elgort significa falar de uma grande atuação garantida, ele se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. É umo dos jovens atores que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, a vi faz pouco tempo em Baby driver trailer e certamente excedeu minhas expectativas, e é algo diferente ao que estamos acostumados com ele, se vê espetacular. O ator tem tantos bons filmes, mas esse ressalta sobre os demais. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...