
Nota de Redacção: Pessoalmente, só desejo uma vitória em especial: a de Jeremy Piven como melhor actor secundário, pelo seu trabalho em "Entourage - Vidas em Hollywood". E o galardão para Cohen ("Borat") seria um forte murro no estômago para muita gente!
Actualização 00:57: E eu que estava completamente convencido que pior que a usual locução e apresentação da TVI dos Óscares da Academia era impossível. Esta rapariga do ANX quebra recordes: gagueja, repete as mesmas piadas e frases de 2 em 2 minutos, faz perguntas ao convidado completamente descabidas (do género "Acha que X comprou o Smoking só para esta gala?" e "Quem é que acha que vai aparecer a seguir na passadeira vermelha?") e fala com uma arrogância tal de superioridade para o convidado, corrigindo-o e dando-lhe dicas, que até chateia. Eu já tirei o som... agora que começe a cerimónia.
Actualização 01:33: Estou quase a desistir. De pérolas como "O preço de cada cadeira é X dólares" a "Vamos ver se vemos quais os vestígios de comida nos pratos dos actores", já não sei o que fazer mais para evitar ouvir os comentários desta apresentadorazinha irritante. Vou buscar algodão. Eu bem que só tiro o "mute" quando parece que ela não está a falar, mas é inevitável. Mas bem, falando do que interessa, Piven já perdeu para Irons, mas para compensar, o meu amigalhaço Doutor House já conquistou o seu globozito pelo segundo ano seguido e ainda mandou umas piadas pelo meio. Por falar em piadas... o que dirá "Borat" se ganhar?
Actualização 02:20: Dificilmente algum discurso irá superar o de Meryl Streep. De resto, "Dreamgirls" anda a limpar quase todas as categorias, bem como tudo o que é actor ou actriz de origem britânica. Até Eddie Murphy, do filme atrás referido, sacou o globo a Nicholson e companhia. Será assim tão bom?
Actualização 02:25: Pronto, a apresentadora disse algo que resume a sua essência: "Baldwin referiu no discurso uma hérnia que tinha. Esperemos que não tenha sido consequência do jantar." Não, camandro. Não vou comentar.
Actualização 02:47: Não aguento mais. Esta mulher estoirou-me os miolos de uma vez por todas. Tanta asneira e futilidade junta, ao fim deste tempo todo, tornou-se insuportável. Amanha quando acordar, hei-de saber os restantes vencedores. Obrigado AXN. Mereciam um globo para melhor elenco! Ou não, ou não...
Não costumo ver os Globos de Ouro, mas pelas tuas actualizações adorava ter visto, já me arrependi... :D
ResponderEliminarJá que, pelo que estou a ver, não foste o único a queixar-te da dupla de apresentadores. ;)
=) Pela primeira vez na vida dei graças à Cabovisão por terem "cortado" os cabos e ter ficado sem Tv por volta das 3h. Realmente era insuportável a mulher e apesar de não conhecer o homem (que grande paciência que deve ter) também não adianta grande coisa. Até quando teremos que esperar para ver uma cerimónia destas sem pseudo-comentadores.
ResponderEliminarEu queria o Dexter. Mas ficou bem entregue ao House!!! Um grande Abraço!
ResponderEliminarGenial... Afinal nao fui o unico. E nao podia ter sido o unico. Nunca disse tanta asneira e desejei tanto mal a uma pessoa como ontem. Igualmente, as 3h tambem nao aturei mais e fui dormir. Ainda me pergunto, como é possivel?
ResponderEliminarO mais triste ainda, é que provavelmente para o ano será o mesmo esquema, com os mesmos erros e por aí adiante. É tal e qual a saga dos Óscares da TVI: todos os anos falamos mal das interrupções nos discursos para comentários etc etc e todos os anos fazem o mesmo. E quase que aposto, que este ano, para variar, vai ser a mesma lenga lenga.
ResponderEliminarShivers, André, Ricardo e André F, obrigado pela visita e pelo comentário. Um forte abraço.