quarta-feira, outubro 17, 2007

Duarte & Companhia


Nota de Redacção: Não, não percebo nada de carros e tão pouco isso me chateia. Sim, prefiro um bom filme de zombies a um bom filme de auto-estrada. O problema é que parece que ninguém percebeu que, para mim, "Planet Terror" não é um bom filme de zombies. E digamos que "Duarte & Companhia" foi apenas uma boa desculpa para deixar esta nota!

8 comentários:

  1. Continua a votar nos melhores filmes de 2007 em www.blogoris.blogspot.com.
    Escolhe os doze que vão estar presentes na votação final de melhor filme do ano.
    7 dos finalistas já são conhecidos:
    Melhor filme de Janeiro – Blood Diamond
    Melhor filme de Fevereiro – Tenacious D – Pick of destiny
    Melhor filme de Março – The Fountain
    Melhor filme de Abril – 300
    Melhor filme de Maio - Zodiac
    Melhor filme de Junho – Die Hard 4.0
    Melhor filme de Julho - ?
    Melhor filme de Agosto – Disturbia


    A votação era "melhor filme de julho" mas foi engano , pois os filmes que estavam lá estrearam em Agosto. Por isso será feita agora a votação para melhor filme de Julho.

    Simpons, Death Proof e Transformers assumem-se como candidatos principais ao melhor filme de Julho, será que vai acontecer alguma surpresa e será um dos outros candidatos a garantir lugar na final?

    ResponderEliminar
  2. Simpons. Gostei desse...

    Enfim. Ninguem disse que era bom. De certeza que se fosse para fazer um filme bom ele tinha feito. É uma paródia.

    ResponderEliminar
  3. Planet Terror está cá para eu dar uma vista de olhos... Veremos, já que eu não achei nada de especial ao Death Proof (sim, e então??) :P

    ResponderEliminar
  4. Ricardo, um bom filme tipo Spy Kids? ;P Só a meter a colher! Não duvido do seu talento, nem duvido que podia ter feito melhor se assim bem entendesse. A verdade é que não o fez, e ninguém é obrigado a admirar Planet Terror só porque é, desde da mente do seu criador, objectivamente mau. Por vezes resulta, outras não. E falo do meu ponto de vista, óbvio. Um abraço.

    Edgar, então dá uma olhadela e depois passa por cá. És capaz de gostar ;) Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Duarte & companhia, que saudades!
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. "mas o padrinho falou em sangueeee"
    "eu parto-te te a cara ó rocha"
    "eu não sélé chinés"
    saudades mesmo!

    ResponderEliminar
  7. Por acaso o problema de ser português é que um gajo até para recordar tem de gastar rios de dinheiro. 50 ou 60€ por 5 episódios? Mas que merda é esta? (perdoem a linguagem, mas eu fico pior que... merda de país, governantes e empresários gananciosos).

    ResponderEliminar
  8. Mauro e Luís, confesso que não fui nem sou dos mais maluquinhos pela série. Não recordo com saudade, mas com alguma nostalgia ;) Abraços!

    Ricardo, está a esse preço? Não fazia a menor ideia. Isso além de ser rídiculo, acaba por ser grave. Um produto com saída provavél a um preço adequado, passa para um produto passível de pirataria, comprado apenas pelos mais fanáticos, e não por todos os simpáticos apreciadores. Enfim. Um abraço!

    ResponderEliminar