sexta-feira, novembro 02, 2007

Bekmambetov, Jolie e Freeman? Wanted!

Caros leitores cinéfilos: o meu guilty pleasure para 2008 está escolhido. A mistura do extravagante Timur Bekmambetov - e que promissores foram os seus blockbusters russos NightWatch e DayWatch - e da dupla Angelina Jolie / Morgan Freeman promete, pelo menos, muitos milhões nos bolsos dos produtores. Visite o site oficial para ver o trailer fresquinho de Wanted.

8 comentários:

  1. Por acaso ontem também vi de manhã o trailer na moviebox e "tentei passar a imagem" ao people que conheço.
    Sem dúvida deve ser o shoot'em up de 2008 (mas melhor filme deve ser complicado pois vamos ter muita festinha para o verão!).
    Boa continuação de trabalho

    ResponderEliminar
  2. O trailer aguçou-me muito a curiosidade, e gostei bastante de Night Watch (e ainda rezo pela estreia de Day Watch nos nossos cinemas... mas começo a ficar impaciente...), e este filme parece ter tudo para ser, no mínimo, um belo blockbuster.

    Grande abraço, Knox!

    ResponderEliminar
  3. Estava agora mesmo a preparar-me para postar isso quando supresa! O knoxville já o tem! :)

    Também me chamou muito a atenção este Wanted. Agora é esperar...

    Um bj

    ResponderEliminar
  4. É uma boa comparação anónimo. Cumprimentos, e obrigado pelo voto ;)

    Gonçalo, podes esperar sentado. Eu fartei-me e arranjei outra forma. Um grande abraço!

    Fes ;) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. woow! :|
    fiquei impressionada só com o trailer. + 1 visionamento obrigatório de 2008. obrigada knoxville ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu achei bastante piada à BD, pelo trailer dá para ver que o filme vai ser mais "terra à terra", o que por um lado até faz sentido, mas não desgostei do que vi, pelo contrário.

    ResponderEliminar
  7. Com este realizador Russo, e Jolie no elenco, dificilmente este filme não estará nos meus favoritos do próximo ano. Esperemos que sim. Um abraço _loot_!

    ResponderEliminar