"Com um robusto elenco, liderado pelo semi-novato Casey Affleck, que com a sua voz enferrujada, quase grosseira para a sua idade, consegue dotar o filme de uma masculinidade e seriedade inesperada, tão refrescante como surpreendente, facultando ao espectador a noção de que o seu Patrick Kenzie fará frente ao mais aterrador e medonho rufia, e conferindo a necessária, senão mesmo fundamental credibilidade às suas opções filosóficas e morais posteriores, e alicerçado pela sagacidade do eterno Ed Harris e da admirável Amy Ryan - com uma prestação que de tão repugnante só pode ser qualificada como genuína e verosímil - "Vista Pela Última Vez" gera, com o seu desfecho bipolar, um debate provocador na consciência de cada um: o que faríamos se fôssemos nós?"
Trivialidade: Amy Ryan sucede a Tracie Thoms, vencedora da passada edição dos Globos de Prata CN nesta categoria.
Eu ontem vi uma performance absolutamente extraordinaria, mas acho que esta a passar muito ao lado em todas as nomeacoes, talvez por nao ser demasiado dramatica.
ResponderEliminarPenelope Cruz, em "Vicky Cristina Barcelona", recomenda-se bastante.
Uma escolha diferente...
ResponderEliminarBoa prestação no Gone Baby Gone.
Eu votaria em Frances McDormand no Burn After Reading... se considerarmos que o papel dela é secundário.
Cumps ;)
De todos os filme de já vi, é sem dúvida a melhor perfomance, por larga margem...
ResponderEliminarDAGC, são actuações diferentes. A de Ryan acarreta um dramatismo profundo e real que me aquece muito mais do que a personagem de FM. Um grande abraço.
ResponderEliminarAbidos ;) Abraço.
Eduardo, essa só entra nas contas dos próximo Globos ;) Um abraço!