Junho e Julho. Dois meses de calor, suor e muitas noites sem dormir. Mas desta vez, todo o esforço de uma equipa incansável parece começar a dar frutos nas mais diversas vertentes, principalmente nas que concernem à divulgação e promoção do nosso trabalho. O que para muitos pode parecer banal – ridículo e insignificante até -, para nós é uma rajada de confiança e motivação. Pormenores como o alcançar várias centenas de fãs em pouco mais de duas ou três semanas de presença no Facebook inspiram-nos a continuar a escrever, investigar e chatear quem não gosta de ser chateado. Das palavras simpáticas aos simples “thumbs up”, das sugestões às críticas, todo e qualquer gesto é recebido com vários sorrisos. O meu, o do director e o de todos os que, mês após mês, batalham pelo sucesso desta revista em moldes pouco tradicionais.
Mas em mês de Tarantino na nossa capa, não é essa a única luz ao fundo do túnel. A possibilidade – pelo menos existem perspectivas de diálogo e propostas apalavradas – de uma ou outra parceria com estruturas profissionais conhecidas de todos os portugueses poderá, já nos próximos meses, levar a Take a novos leitores, numa estratégia de credibilização, promoção e responsabilização definida por nós, mas que não teria concretização possível sem a boa vontade de quem olha para a Take com admiração e respeito.
Tudo isto leva-nos a pensar que esta será mesmo a hora da verdade. Conseguiremos finalmente passar a barreira dos dez a quinze mil leitores, média na qual estamos “entalados” há vários meses? Será desta que, mais do que contactada para uma possível parceria, a Take é descoberta por um potencial investidor? Que saltos faltam dar? O que está ainda por fazer? Ideias não nos faltam. Dê por onde der, o futuro hoje está menos enevoado do que no mês passado. E pode ser que, daqui a uns dias, a chave desse futuro passe pelas páginas de um jornal de referência em Portugal. “Stay tuned” no nosso Facebook para não perder todas as novidades, diariamente.
viva knox!
ResponderEliminarjá não passo por aqui hà algum tempo.
enfim,era só para te dar os parabéns pela Take deste mês.
quanto a mim,é das melhores que me lembro.
abraço e passa lá pelo blog!
Foi Maria de Medeiros e não a sua irmã Inês que participou em "Pulp Fiction".
ResponderEliminarParte de um texto sobre "Clerks" está incluída no artigo sobre "Aberto Até de Madrugada".