domingo, dezembro 05, 2010

TCN Blog Awards 2010: Vencedores e Resultados


MELHOR BLOGUE INDIVIDUAL CINEMA/TV 2010

VENCEDOR: Cineblog


MELHOR NOVO BLOGUE DE CINEMA/TV 2010

VENCEDOR: Dial P for Popcorn


MELHOR INICIATIVA - BLOGUES CINEMA/TV 2010

VENCEDOR: Encontro de Bloggers no Fantasporto


MELHOR BLOGUE COLECTIVO CINEMA/TV 2010

VENCEDOR: TV Dependente


BLOGGER DO ANO - CINEMA/TV 2010

VENCEDOR: Nuno Reis


PRÉMIO DOS BLOGGERS 2010

VENCEDOR: Ante-Cinema

TOP 3 - Ante-Cinema (11) ; Split Screen (10) ; CineRoad (7).
Todos os restantes 19 blogues votados tiveram cinco ou menos votos.

Nota de Redacção: Rescaldo da cerimónia, opinião sobre os resultados, vídeos, fotos, agradecimentos e outras coscuvilhices sobre o evento, amanhã aqui no Cinema Notebook.

8 comentários:

Nuno disse...

Uau! Para blog colectivo foi mesmo renhido! É um bocado estranho que o Antecinema tenha tido tantos votos dos bloggers e tão poucos dos leitores. Eles têm milhares de seguidores.

Quanto ao melhor blogger estou totalmente estupefacto por ver que consegui mais votos do os blogues com dois nomeados. Achei que a minha vantagem tinha sido a divisão de votos.

Ricardo Vieira disse...

Parabéns aos vencedores e aos vencidos. Aguardo ansiosamente pelo artigo de amanhã. Oxalá para o ano haja mais e eu possa estar presente para assistir.

My One Thousand Movies disse...

Parabéns aos vencedores, e eu próprio não estive mal com 112 votos.
Tenho pena que alguns blogs tenham tipo tão poucos votos, porque mereciam bem mais.
Votei no Ordet para melhor novo blog, que para mim é de longe o melhor naquela categoria.
O Preto e Branco tmb merecia mais, votei nele para o prémio dos bloggers ;)
No prémio da iniciativa, gostava de ter visto a petição a ganhar, porque o que eles estão a fazer é um verdadeiro serviço público, e devemos estar gratos disso.
De resto a cerimónia foi muito boa, obrigado pela nomeação e o convite, e aos 112 que votarem em mim (bem, um deles fui eu, lol)

Abraços

Chico

Anónimo disse...

O Ordet e o Preto e Branco são de longe os melhores blogs dos aqui nomeados. Mas isto era uma votação para pipoqueiros, não para cinéfilos, por isso está tudo bem e dentro da lógica.

ArmPauloFerreira disse...

Dou os meus parabéns a todos os nomeados. Mais que os vencedores, o que sobressai muito mais é o elevado nível e qualidade, com grandes doses de altruismo que toda esta gente emprega nos seus espaços, fazendo com que a blogoesfera ofereça muito mais do que se esperaria.
Vencedores com todo o mérito e pessoalmente digo que quase todos são espaços que visito.
Digo mais... até foi difícil votar tamanha era potencialidade dos nomeados!

Pessoalmente a maior pena foi ver que "A garagem de Kubrick", pela longevidade (1 ano) e cruzamento cine-humoristico com a arte da banda-desenhada não teve melhor sorte...

Parabéns ao Miguel Reis e à Take, por tornarem esta edição ainda mais significativa e diversificada (mesmo assim, relembro que a categoria TV mereceria ser autónoma...).
Well done, guys!!!

Tiago Vitória disse...

Antes de mais nada, devemos felicitar todos os bloggers nomeados pelo empenho e dedicação que dão diariamente aos seus espaços, tentando sempre contribuir para o alargamento da informação cinéfila em Portugal.

No Melhor Blogue Individual Cinema/TV, fiquei de certa forma desapontado. Apesar da excelência do J.B.Martins que prima sempre por posts muitíssimo bem escritos, considero que o Cineblog já teve melhores dias e a regularidade dos posts devia ser mais intensa. O prémio foi disputado com o CineRoad do Roberto Simões e na minha opinião devia ser ele a levar o prémio para casa pelo facto da dedicação e tempo despendido no blog. A regularidade e critério dos posts é fabulosa assim como a iniciativa dos "As escolhas dos 20" que proporciona uma óptima plataforma de discussões e encurta o distanciamento entre o leitor e o redactor.

Talvez o Portal Cinema e o Ordet merecessem um lugar melhor, mas é tudo muito subjectivo e acho que devemos dar os parabéns aos nomeados, de qualquer das formas, qualquer um seria um justo vencedor.

Espero sinceramente que esta iniciativa continue e que os bloggers portugueses continuem o excelente trabalho que têm realizado até então.

PMF disse...

A iniciativa está de parabéns. Apesar da valente tareia que levei, tenho de reconhecer que a nomeação foi mais do que uma vitória. Acho que todos mereceram estar entre os nomeados. Para o ano lá nos encontraremos para mais uma cerimónia.

Carlos M. Reis disse...

Obrigado a todos pelos comentários. Cumprimentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...