quinta-feira, dezembro 01, 2011

Ela também vai ser demais para os Trekkies

9 comentários:

  1. Grande crush pela Alice Eve.
    Ela é de top mesmo... basta ver "Sex and The City 2" a tomar conta de crianças, ou então todo o brilho que emana no adorável "She's Out of My League"... em caso alternativo pode sempre ver-se como a trata Ray Liotta no "Crossing Over" (ui... ui!).

    ResponderEliminar
  2. Não vi ainda o Crossing Over, tem o Ray Liotta lol. Mas vale a pena então? Mau mau maria!

    ResponderEliminar
  3. O "Crossing Over" é um filme razoável, nada de grandiosidade, feito em jeito de puzzle de personagens e lida com as questões de emigração.
    A personagem da Alice Eve é uma jovem mulher que vai vendo o seu visto ser renovado por chantagem da personagem do Liotta... obviamente que imaginas como ela paga. Até são bem vistos o belo par... de olhos dela! (só isso vale o filme todo! ma é mais rapido pesquisar um video na net... deve haver!)

    ResponderEliminar
  4. Convenceste-me... fiquei pelo "imaginas como ela paga". Já está na lista :D

    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. É um filme que para mim vale 6/10.

    Uma das cenas melhores da Alice Eve em "Crossing Over" (acredita, não tem muitas ao longo do filme mas ela é magnética nas cenas dela... e sim, ela vai pagando em prestações!):
    http://music-video.vodspot.tv/video/5426140-alice-eve-ray-liotta-in-crossing-over

    ResponderEliminar
  6. E de repente deste-me alento para obter e visualizar os: "Big Nothing" e o "Starter for Ten", ambos de 2006, que ainda não vi...
    Dá para perceber qual o atractivo, right?

    ResponderEliminar
  7. Claramente Paulo. Até já estou a pensar organizarmos umas sessões nos mesmos dias para depois comentarmos os dotes da Alice! Heheh abraço!

    ResponderEliminar