tag:blogger.com,1999:blog-8655187.post158792153786092243..comments2023-11-03T09:35:23.452+00:00Comments on Cinema Notebook: K de Kubrick, Kill e KristenCarlos M. Reishttp://www.blogger.com/profile/17094391369258270668noreply@blogger.comBlogger12125tag:blogger.com,1999:blog-8655187.post-14422969668945503312008-05-04T22:06:00.000+01:002008-05-04T22:06:00.000+01:00Carlos, nem me lembrei disso hehe :D Um abraço!Ban...Carlos, nem me lembrei disso hehe :D Um abraço!<BR/><BR/>Bananeira, não é mesmo pergunta que se faça - também detesto quando sou alvo das mesmas :P Nunca vi o Eyes Wide Shut. O 2001 já sabes o que penso ;) Orange e Jacket falam por si mesmo! Cumprimentos!<BR/><BR/>RJ, gostas muito do Dr.Strangelove? Então foi muito bem entregue o K ao KritiCinema ;) Um grande abraço!<BR/><BR/>Hugo, tenho que colocar as mãos n'"O Grande Golpe" ;) Um abraço!<BR/><BR/>Abidos, eu essa parte coloquei na entrada mas prometi a mim mesmo não comentar qualquer reacção :D Cumprimentos.<BR/><BR/>Edgar, K9 - Agente Canino... esse marco com o Belushi certo? Upa lalaupa! Acho que nunca o vi até ao fim, das n vezes que passou na SIC e na TVI :D Um grande abraço!<BR/><BR/>Izzi, dá uma olhadela ao Strangelove. Acredito que vais gostar ;) Cumprimentos.<BR/><BR/>Cataclismo, ainda pensei na Kirsten Dunst mas... lá fiquei-me pela Bell! O primeiro nome que me veio à cabeça foi a Kate Beckinsale... mas como já tinha feito parte da letra B ;) Um grande abraço!Carlos M. Reishttps://www.blogger.com/profile/17094391369258270668noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8655187.post-20446012675029858022008-05-03T14:10:00.000+01:002008-05-03T14:10:00.000+01:00Kubrick deixou-nos uma cinematografia repleta de m...Kubrick deixou-nos uma cinematografia repleta de magnificência! Mas de todos os seus filmes escolho sem sombra de dúvida o fabuloso Eyes Wide Shut. Na raparigona escolheria a Kirsten Dunst ;)<BR/><BR/>Abraço!Cataclismo Cerebralhttps://www.blogger.com/profile/18299654763791007165noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8655187.post-28092918825406408652008-05-03T13:38:00.000+01:002008-05-03T13:38:00.000+01:00Ainda me faltam ver alguns filmes na sua filmograf...Ainda me faltam ver alguns filmes na sua filmografia, incluindo teu favorito. É-me difícil dizer o que mais gosto, mas o Clockwork Orange e o Full Metal Jacket estão lá no topo. Também gosto do Eyes Wide Shut, mas esse demorou-me um bocado a digerir. Ainda não consegui ver o 2001 - A Space Odissey de uma ponta à outra...Jubyleehttps://www.blogger.com/profile/13227776468267737753noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8655187.post-64490662455164824902008-05-03T09:03:00.000+01:002008-05-03T09:03:00.000+01:00Melhor de Kubrick: The Shinning, obviamente. E olh...Melhor de Kubrick: The Shinning, obviamente. E olha Knox, eu gosto muito do "K9 - agente canino", falas nele, falas?? Nãoooooo :P LOL<BR/><BR/>Abraço ;)brain-mixerhttps://www.blogger.com/profile/08649839114064278330noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8655187.post-67981570387310645512008-05-02T23:44:00.000+01:002008-05-02T23:44:00.000+01:00Full Metal Jacket, definitivamente...PS: Sobre a c...Full Metal Jacket, definitivamente...<BR/><BR/>PS: Sobre a curiosidade do dia, é obvio que resultava!!! <BR/>Imaginem alguém conseguir 'levantar' alguma coisa com excrementos de crocodilo espalhados pelas 'partes'!!!<BR/>Além disso, deveria ser extremamente aromático...!!!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8655187.post-31373678156471127072008-05-02T20:28:00.000+01:002008-05-02T20:28:00.000+01:00Fica difícil escolher um, mas sou grande fã de "Na...Fica difícil escolher um, mas sou grande fã de "Nascido Para Matar" e há pouco tempo assisti o ótimo "O Grande Golpe" com Sterling Hayden, obra menor mas não menos importante do diretor.<BR/><BR/>AbraçoHugohttps://www.blogger.com/profile/10586607134278246317noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8655187.post-36891037520837829042008-05-02T19:58:00.000+01:002008-05-02T19:58:00.000+01:00Full Metal Jacket, é um dos filmes da minha adoles...Full Metal Jacket, é um dos filmes da minha adolescençia..mitico e talvez só superado pelo Saving Privare Ryan como melhor filme de Guerra, Guerras até distintas nestes filmes.<BR/><BR/>Também gosto do Barry Lyndon, alias este filme de epoca tem uma contrução e Guarda-Roupa que julgo ser ainda a melhor entre todos os filmes do genero. Belissimo mesmo!<BR/><BR/>Top 3<BR/>Laranja Mecanica<BR/>Full Metal Jacket<BR/>Barry LyndonAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8655187.post-87397307233524613872008-05-02T19:45:00.000+01:002008-05-02T19:45:00.000+01:00Wow... Nem sabes a surpresa que me deste quando en...Wow... Nem sabes a surpresa que me deste quando encontrei o nome do meu blog aqui, muito obrigado!<BR/>É uma honra estar ao lado de Kubrick, Kill Bill e Kristen Bell!<BR/><BR/>Quanto ao preferido de Kubrick é difícil de dizer, mas também gosto muito do Dr. Strangelove.<BR/><BR/>Caramba, não estava à espera desta... Mais uma vez, um grande obrigado!<BR/><BR/>Um grande abraço!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8655187.post-6750428617299486202008-05-02T19:37:00.000+01:002008-05-02T19:37:00.000+01:00Credo! Isso é lá pergunta que se faça! Já os vi to...Credo! Isso é lá pergunta que se faça! Já os vi todos e só não gosto de um.<BR/><BR/>Começo pela parte mais fácil: o que eu não gosto: "Eyes Wide Shut" (podem-me bater que eu não me importo).<BR/><BR/>O preferido depende dos dias e do estado de espírito, mas talvez o tratado de filosofia (lol) que dá pelo nome de "2001 - A Space Odyssey"<BR/> <BR/>Nos meus dias menos abstraccionistas: <BR/>"A Clockwork Orange"<BR/>"Full Metal Jacket"<BR/><BR/>and so on...<BR/><BR/>Post complicado este :pÀ sombra da bananeirahttps://www.blogger.com/profile/02032401806819558240noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8655187.post-22126058337500622692008-05-02T18:56:00.000+01:002008-05-02T18:56:00.000+01:00K de Knoxville. :)Quanto a Stanley Kubrik, quase t...K de Knoxville. :)<BR/><BR/>Quanto a Stanley Kubrik, quase todos (todos mesmo) os filmes a partir dos 60 são agora clássicos, independentemente do estilo.<BR/><BR/>Começava pelo 2001, que será sempre um filme mítico, mas tenho que destacar também o Shining e o Full Metal Jacket.<BR/>(e todos os outros!)Carlos Martinshttps://www.blogger.com/profile/06977756139964818233noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8655187.post-68903634975676876582008-05-02T18:43:00.000+01:002008-05-02T18:43:00.000+01:00Bem, já percebi que sabes que o meu favorito é o D...Bem, já percebi que sabes que o meu favorito é o Dr.Strangelove (não só de Kubrick, mas também o nome que respondo quando alguém pergunta sobre o filme da nossa vida). O Laranja Mecânica está no meu Top 3 de Kubrick. O Segundo é o Full Metal Jacket.<BR/><BR/>De resto, e apesar de ainda me faltarem ver alguns (Eyes Wide Shut, Lolita e 2 ou 3 do início da sua carreira), só não gostei de um - mesmo nada, achando-o uma verdadeira aberração: 2001: Odisseia no Espaço.<BR/><BR/>Um abraço Nasp!Carlos M. Reishttps://www.blogger.com/profile/17094391369258270668noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8655187.post-13022758871746946922008-05-02T18:31:00.000+01:002008-05-02T18:31:00.000+01:00Que pergunta dificil... os meus favoritos do Stanl...Que pergunta dificil... os meus favoritos do Stanley Kubrick estão claro está dentro das decadas 70 a 80,... por incrivél que pareça, e além de Kubrick ser um dos meus 2 a 3 realizadores favoritos ainda não tive oportunidade de ver um tal filme muito apreciado aqui pelo Notebook, e mesmo o unico que me falta ver....<BR/><BR/>Sendo assim a minha escolha entre 4 a 5 filmes verdadeiramente magnificos que Kubrick assinou, escolho aquele que nem consegui pestanejar quando o vi pela primeira, além de, e querem voçes saber vejo e revejo regularmente algumas cenas do filme por gostar por adorar por perceber e até para cantar de:<BR/><BR/>A Laranja Mecanica.Anonymousnoreply@blogger.com