
De volta à casota, deixo-vos a notícia de outro regresso, mas à tela de cinema. Falo-vos do segundo filme de uma das mais elaboradas e misteriosas séries televisivas da história da televisão: X-Files.
Confirmado pelo próprio Mulder. E esta não é mentirinha de 1 de Abril!
Espero que o regresso a casa tenha corrido da melhor forma.
ResponderEliminarDeste regresso de que falas no post tendo a desconfiar. Preciso de saber mais nomes envolvidos antes de me entusiasmar ou não.
beijinhos
Os nomes parecem os mesmos, desde do elenco aos "behind the scenes". O que me assusta um pouco vai ser a ideia a seguir. É que o primeiro filme serviu de ponte entre duas temporadas. Este ou termina de uma vez por todas com "X-Files" (e aí poderemos ter um excelente filme, quem sabe com algumas mortes/desenvolvimentos únicos) ou deixa tudo em aberto e não passa de um episódio mais longo.
ResponderEliminarVeremos :) Beijinhos Inês!
Welcome back!
ResponderEliminarJá estás mais bronzeado que o Paulo Portas? ;)
Abraço Knox!
Quero lá saber de um novo filme dos X-Files :P
ResponderEliminarEu quero é a série DVD legendada em PT...
(E o 1º filme era apenas um episódio alongado, nada mais)
Fico à espera.
ResponderEliminarE obrigado pela informação.
Não acredito!!!
ResponderEliminar(X-Files é a minha adolescência...)
Não sei se sabem, mas a série vai ser finalmente editada cá ;)
ResponderEliminarA série foi muitíssimo boa, mas o filme foi fraquito... cheira-me que vem aí tanga!
ResponderEliminarUm filme de Samuel Beckett
ResponderEliminarhttp://www.johncoulthart.com/feuilleton/?p=394
Bj
Francisco, nem por isso! Apanhei mais chuva do que sol. Um forte abraço!
ResponderEliminarEdgar, tal como a Wasted disse, também já ouvi falar da edição nacional para breve. Resta esperar :) Um abraço.
Jose, Nuno, Wasted, Triss e Fresquinha, obrigado pela visita e comentários. Cumprimentos!