
"The movie version of the long-running HBO series is gearing for a fall start, with New Line near a deal to finance and distribute. Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis and Cynthia Nixon are all set to reprise their roles, with longtime executive producer Michael Patrick King directing a script he wrote. King will produce with Parker, John Melfi and Darren Star, the latter of whom hatched the series, based on autobiographical columns written by Candace Bushnell."
Não sei se estarei sozinho nesta opinião, mas não espero nada de bom deste projecto.
ResponderEliminarCom as mesmas actrizes? Já estou a ver uma espécie de "episódio longa-metragem" para as telas :S
ResponderEliminarJá assim foi com o X-Files e assim será com o 24...
irra... lá tenho de ir ao cinema ver esta porcaria, com a minha futura mulher... Acho que me vou tentar safar estando com um periodo de má disposição "intestinal". "Amor acho melhor n irmos ao cinema hoje. Aquele feijão... Puxa o dedo!!! Puxa o Dedo!!!" E acaba-se a vontade de ir ver este filme.
ResponderEliminarfaz tanta a falta como o dona de casas desesperadas o filme...ou seja: nenhuma!
ResponderEliminarJosé, também não vejo nenhuma saída que não seja um episódio prolongado, tal como o Edgar disse. Mas veremos. Certamente irá dar lucro para compensar o investimento. Um abraço José e Edgar.
ResponderEliminarRicardo, eu com essa não me safo :P Mas uma coisa é certa: não vou ser eu a pagar o bilhete ;) Um abraço!
Luís, estilos completamente diferentes, se me permites afirmá-lo. As Donas de Casa são 5 x mais politicamente correctas que as meninas do Sexo e a Cidade (principalmente se compararmos com a Samantha Jones). Um abraço.
ResponderEliminarQuantas Samantha Jones haverá no mundo, Knoxville? Espero que não sejam muitas, ou existirão por aí muitos homens com... cala-te boca. Cá estaremos para ver este filme, uma promissora ode ao 'girl power'.
ResponderEliminarCumprimentos, caro Knoxville!
Como li no Elite Criativa, um Guide Book para homens adaptado ao Cinema :)
ResponderEliminarUm abraço, caro Alvy!
Knoxville, é uma boa notícia. Sou fã da série. Segundo li, a Kim Catrall só aceitou a versão cinematográfica de "O Sexo e a Cidade" depois de um acerto salarial e um acordo com a HBO para uma série naquele canal. Ela interpreta a minha personagem favorita e, sem a Kim, aquilo não tinha piada nenhuma. Lembras-te do episódio em que a rapariga decide conter os seus impulsos sexuais através do ioga e, já desesperada, começa a convidar os colegas e o professor para uma queca rápida?
ResponderEliminarAbraço,
Bracken
Sim, o problema foi sempre a Catrall, e compreendo-a. Não era tanto receber mais, mas receber o mesmo que a Sarah Jessica Parker. E muito justamente, digo eu. A moçoila mostra tudo e mais alguma coisa, beija cinquenta homens por temporada e pirilimpa com quarenta deles...
ResponderEliminarJulgo que nunca vi esse episódio Bracken, apesar de ser muito... prometedor :) Sabes qual a temporada e o episódio? Assim é só chegar a casa da namorada e colocar no leitor :) Um abraço!
Não faço ideia de qual a temporada e episódio, mas julgo ser da segunda, vê entre o 10º e o 20º episódio dessa temporada. Outro momento hilariante é o do "coelhinho", o vibrador que tanto enoja Charlotte, mas do qual acaba viciada...
ResponderEliminarA culpa foi de Sam, a culpa foi de Sam ;) Um abraço Bracken!
ResponderEliminarBem vejo tanta critica á serie, tantos pormenores de episodios etc etc, para quem não gosta e diz mal da serie ate têm muito detalhes para descrever.....
ResponderEliminarAdiram ao Grupo do Sexo e da Cidade no hi5!!! É só entrar no site http://www.hi5.com/friend/group/2341910--..%253A%253A%2BSexo%2Be%2Ba%2BCidade%2B%253A%253A..--front-html e aderir!
ResponderEliminarEncontramo-nos lá!
Beijos a todos!