segunda-feira, janeiro 07, 2008

Quando eu era pequenino... (IV)

Ou andava lá perto, neste caso. Em plenos anos 80, o protagonista principal deste anúncio das Pringles era um total desconhecido para qualquer cinéfilo deste planeta. Com pinta de surfista, andar de múmia e figura de garanhão, o jovem Pitt tinha a aparência exemplar para acabar como modelo da Calvin Klein. O que ninguém imaginava era que, passados vinte e muitos anos, Brad seria um ícone de Hollywood. E que andaria nas salas portuguesas nos próximos tempos com "The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford".

Edições Anteriores: (I) (II) (III)

7 comentários:

  1. Olá Knoxville

    Ainda bem que o jovem deixou os anúncios, e começou a interpretar.

    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. O que o tempo faz às pessoas. De resto, The Assassination of Jesse James é um bom filme.

    ResponderEliminar
  3. É verdade, Passeio ;) Para quando a sua filmografia? ;) Um abraço e uma boa semana também!

    PRS, acredito que sim. Ainda gostava de ver o Jogos de Poder, mas se conseguir também vou ao cinema vê-lo. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. É verdade, quem o vê aí não imaginaria!! Mas para mim ver o Jesse James já não foi uma surpresa. O primeiro filme que vi do Brad Pitt foi o Thelma & Louise, depois foram-se seguindo outros e acho que em todos eles o menino Brad crescia portanto ele só poderia chegar mesmo ao ponto onde chegou agora com Jesse James. O incrível é que ele consegue passar por cima da sua carinha laroca e ser, de facto, um belo actor.
    Gostei!

    ResponderEliminar
  5. Daniela, por acaso não gostei de o ver no Thelma e Louise, mas fiquei vidrado com o seu talento desde Se7en. Desde aí, nunca mais parou ;) Beijinhos, obrigado pela visita!

    ResponderEliminar
  6. qem diria q o rapazolas das pringles iria conquistar o mundo inteiro :P

    cumprimentos

    ResponderEliminar