segunda-feira, maio 05, 2008

Carlos é nome de Deus

Os nomes Allen Stewart Konigsberg, Tom Mapother, Terry Jene Bollea, Norma Jean Baker, Carlos Ray, Carlos Irwin Esteves, Jean-Claude Camille François Van Varenberg e Walter Willison dizem-vos alguma coisa? Provavelmente não. Mas são os nomes de nascença de algumas das mais badaladas estrelas de Hollywood. A curiosa lista de associações pode ser encontrada aqui, mas importa ainda focar um dos nomes acima referidos: Carlos Ray. É que esse Carlinhos é, nada mais nada menos que... esperem! Não estão preparados ainda. Vamos lá de novo: Carlos Ray é (garganta seca)...

10 comentários:

  1. Penso que Norma Jean Baker, Allen Stewart Konigsberg, Tom Mapother e Walter Willison são relativamente conhecidos. Sempre achei piada ao de Jean-Claude Camille François Van Varenberg porque parece um daqueles nomes quilométricos dos membros das realezas.

    Alguns percebe-se a necessidade de alteração: se eu me chamasse von Kappelhoff, também mudaria de apelido. Uma femme fatalle nunca poderia ter um nome de freira como Lucille La Sueur. E quem é que alguma vez conseguiria pronunciar Matuschanskayasky? Acho que nem o próprio!


    Mas a lista tem lacunas importantes. Por exemplo, onde está Michel Demitri Shalhoub ?
    E Issur Danielovitch Demsky ? ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu post!

    Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

    Abs.

    ResponderEliminar
  3. Ousaste mencionar o verdadeiro nome d'Ele?!?!?!
    Não gostaria de estar na tua pele.....

    ResponderEliminar
  4. Por esta é que eu não estava à espera!Vou começar a olhar para o meu tio Carlos com outros olhos!
    Abraço

    (não sei já viste mas aqui fica:
    http://www.moviesonline.ca/movienews_14620.html. Assim que vi a foto lembrei-me logo de ti,lol!)

    ResponderEliminar
  5. A Norma Jean, o Woody Allen e o Jean-Claude eu conhecia. O Tom Mapother confesso que não. E agora que atiraste com esses dois, chiba-te lá que não tou com paciência para ir ao Google :P Um abraço!

    André... penso que já deu para perceber a razão de dois dias de ausência... :P Um abraço!

    Manuel, Ray-Ban do Ray queres tu dizer. O Chuck tem tudo, nada tem a ele! ;) Um abraço!

    M.Ferreira, por acaso já sabia, mas fizeste muito bem! Tudo em relação a essa temática deve ser encaminhada para os comentários deste blogue ;D Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. lol... Omar Sharif e Kirk Douglas, respectivamente ;)

    Já agora, e se me permitem, acho que não deve Ray dos Ray-Ban, deve ser mais Ray do "bolo-ray"... não cheguei a perceber é se será o "brinde" ou a fava.
    Se alguma alma caridosa me quiser explicar tamanho empolgamento com a dita cuja criatura eu ficaria grata. É que com o vosso (perdão, mas não encontro outra palavra mais adequada) orgasmo colectivo, caiu-me o queixo no chão e acho que ainda anda por lá a rebolar, sem que eu o consiga apanhar :p

    (e depois desta, se calhar nunca mais me vão deixar escrever aqui... :p)

    ResponderEliminar
  7. Chuck não... Carlos, se faz favor! Se ele tem um nome latino, é favor conservá-lo. O outro é que é Charles (Carmichael) Bartowski!

    ResponderEliminar
  8. Querem ver que eu ainda sou primo de Deus!?!

    Ehehehe!

    ResponderEliminar
  9. Bananeira, didn't know ;) Quanto ao Chuck, foi Marketing Viral. Ninguém deve gostar mesmo dele. É tudo mais na boa onda da brincadeira ;) Mas já diz o ditado: mal ou bem, falem de mim! E livra-te se deixas de aparecer ;P És muito bem-vindo, mesmo que o Chuck nos ameaçe! Um abraço!

    Manuel, brinca com o fogo brinca ;)

    Carlos ;) Um abraço!

    ResponderEliminar