terça-feira, maio 27, 2008

Mais uma razão para não suportar Scarlett

O novo filme de Woody Allen, "Vicky Christina Barcelona", estreou, como todos sabem, no Festival de Cannes com pompa e circunstância. No entanto, o charme de Penélope Cruz e o humor de Allen não foram suficientes para disfarçar uma ausência de peso, aparentemente sem justificação: a de Scarlett Johansson. Enquanto que Javier Bardem confirmou à imprensa que estava na rodagem de um filme e não teve qualquer hipótese de se juntar ao restante elenco na Riviera Francesa, já Johansson, na voz da sua agente, nada quis dizer sobre o assunto. O jornal britânico Daily Mail decidiu investigar o mistério e eis o que descobriu:

"Johansson demanded her own exclusive make-up consultant at a cost of 5,000 Euros a day, which was felt a tad too much for a four day trip where looking after the star's tresses and powdering her nose would cost a total of 20,000 Euros. (...) Then there was the problem over an hotel. The film's director and his leading ladies were delighted to be staying in the centre of Cannes to make it easier for them to attend screenings, public events and to do interviews for TV and press. Johansson wanted to be at an hotel way out in the sticks, some 25 to 30 miles away. (...) "Also, I think, while Woody's terribly fond of Scarlett, he was a little upset that she wasn't being a team player", an executive connected to the film told the Daily Mail."

Querida Scarlett, apesar de te achar o fenómeno mais overrated da história recente de Hollywood, aqui vai um conselho amigo: a ingratidão é um pecado fatal. Para o mundo da música já todos vimos que não tens jeito e a ajuda do velhinho Woody pode ser fulcral para o teu futuro. A Lindsay Lohan à um par de anos atrás também andava a trabalhar com Altman e hoje ninguém a quer. Essas manias de estrela...

17 comentários:

  1. Caro Knoxville acho que estás a exagerar. Nem sabemos se o que diz no Daily Mail é verdade... todos nós sabemos como os jornais britânicos são.... ou não?

    Não tenho nada contra a rapariga, muito pelo contrário acho que é uma bela actriz em todos os sentidos. Não a vou julgar pelo que o Daily Mail diz.

    Cumps ;)

    ResponderEliminar
  2. Claro que estou a exagerar, mas a Scarlett merece. Nunca gostei dela e nunca percebi tamanha admiração geral por ela. Quanto aos jornais britânicos, há jornais e jornais. Essa fama vem dos tablóides com o Sun. Mas também há jornais sérios. Digamos que o Daily Mail situa-se a meio caminho entre os dois formatos. Uma espécie de JN. Não é 24 Horas, mas também não é Público. É conhecido por algumas histórias - e fotografias principalmente - de jet set mas nem tanto por rumores infudados. Portanto é bem capaz de ser verdade ;) Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. é bom saber que no meio da fuss toda em torno da scarlett há pessoas que concordam cmg. não a acho nada de especial, nem como actriz (não é má, mas há melhores) nem como mulher (e aqui estou a falar dos atributos físicos que tanto são gabados).
    aliás, para ser mesmo sincera, ela irrita-me. já tentei dar-lhe várias oportundidades e não mudei de opinião até agora.
    é-me indiferente que ela não tenha ido à estreia por capricho ou por outro motivo qualquer. só tenho pena é que se ande a falar disso, quando provavelmente deveríamos andar a falar no desempenho da penélope (que já anda a merecer um óscar, diria).

    se tivesse de escolher um top "ódiozinhos de estimação" seria:

    scarlett
    hillary duff
    demi moore
    denise richards
    lindsay lohan

    nicholas cage
    dennis hopper
    jon voight
    nick nolte
    jack black

    ResponderEliminar
  4. eu perdoava-te scarlett.

    cumpts.

    ResponderEliminar
  5. Espero que isso não seja verdade, porque odeio ver musas a transformarem-se em autênticas cabras. Sou grande fã de Scarlett desde que a descobri no belo filme de Redford, O Encantador de Cavalos. Para além do seu talento, é uma miúda linda :)

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. "Querida Scarlett, apesar de te achar o fenómeno mais overrated da história recente de Hollywood,..."

    Amen! Alguém que me compreende! :p

    ResponderEliminar
  7. Ainda vais ao Perdoa-me com ela!! :P ahah
    abraço

    ResponderEliminar
  8. Cataclismo, a minha história é inversa. Passei a odiá-la quando a vi a receber mil e um créditos por Lost in Translation numa prestação completamente insonsa, que qualquer actriz mediana teria alcançado com uma boa direcção de actores. Mas o pior foi ter ofuscado o trabalho notável de Murray no filme. Desde aí, é ódio de estimação. E depois... acho-a feia que nem um elefante. Um abraço.

    Margarida, tirava a Hillary Duff que não me aquece nem arrefece, o Nicolas Cage que já foi grande - hoje sim não mete uma para a caixa - e deixava o resto também. É uma boa lista ;) Cumprimentos.

    Obrigado a todos pela participação! Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. Eu concordo plenamente com o Knoxville.
    Provavelmente se a Scarlett tivesse tido a sorte de ser actriz na Golden Era de Hollywood... talvez aí tivesse alguma sorte visto que todos os excessos eram quase divinizados!
    Agora fazer este tipo de canas... Enfim... só tem a perder com isso, ainda mais quando há tantas e tantas actrizes, muito mais talentosas que ela que, no que diz respeito a elegância... Vejam só a Natalie Portman!
    Só isso diz tudo.
    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
  10. Citando a frase de à Sombra da Bananeira, "Amen! Alguém que me compreende!", posso dizer o mesmo em relação ao que disse o Knoxville no seu último comment.

    Abraço,
    Pedro X

    ResponderEliminar
  11. Tanta gente que não gosta da Scarlett... e eu que pensava que era a única. Weeee!

    (e pelo menos mais uma pessoa que não suporta o Nicholas Cage - duas vezes weee!!!)

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Concordo com o Knox, ela é mesmo dos fenomenos mais overrated dos ultimos anos... não digo que não tenha uns atributos físicos Muito aceitaveis e não seja má actriz, mas só isso nao justifica ela tornar-se a "namoradinha do cinema americano"...
    Gostei mesmo da expressão do Cataclismo "odeio ver musas a transformarem-se em autênticas cabras" =)
    Um grande abraço Knoxville!

    ResponderEliminar
  14. E tradução em portugûes? por motivos vários nem TODAS as pessoas compreendem o inglês...lol
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  15. Rosa, ai a Natalie ai a Natalie. Só pelo que fez em Leon, ainda miúdinha, convencia-me mais do que a Scarlett em qualquer outra prestação. Beijinhos, obrigado pela visita ;)

    Pedro Xavier ;) Um abraço.

    Syrin ;) Beijinhos.

    Dutch, agora até eu tou parvo pela quantidade de gente que afinal não suporta com a rapariga :D Um abraço.

    Anónimo, nem sempre há tempo - ou paciência - para tal. Em caso de urgência, não faltam por aí tradutores automáticos que servem para ficar com a ideia do que foi dito. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  16. Não morro de amores pela Scarlett mas... QUE EXAGERO!!! e o cd dela é, p'ra mim, uma pérola à espera de ser descoberta. A Scarlett Johansson está a sofrer de um problema muito comum em Hollywood: excesso de hype e nem sempre boa gestão da imagem! Aconteceu com o Ben Affleck (que felizmente se levantou, porque não é tão mau como o pintam), com o Brad Pitt (que hoje toda a gente tem de reconhecer tratar-se de um actor fabuloso!!)e até com o Tom Cruise nos últimos tempos. Felizmente, acho que todos sabemos que a Scarlett se vai aguentar muito bem. E não a insultem comparando-a com a pin-up Lindsay Lohan (que, a propósito, como actriz não é nada má!!).

    Deixem lá os preconceitos de lado...

    ResponderEliminar
  17. Aproveito este vosso "ódio de estimção" para vos propôr que participem numa votação que estou a fazer no meu blogue, que tem por objectivo eleger os melhores actores/actrizes... A Scarlett é, obviamente, uma das nomeadas... Podem votar em: http://www.cinema-e-futebol.blogspot.com/.

    Obrigado!

    ResponderEliminar