Concordo plenamente com a dica do Odeon em Leicester Square. Quanto a dicas para visitar .... candem town é um must, London Dungeon é muito fixe, ... há tanta coisa para ver :D a dificuldade é mesmo a escolha :P. Abraço
Compra na Hammleys e Harrods. Visita o mercado de Portobello (sábado). Visita o Emirates Stadium (se convenceres a namorada vais gostar). Vê o British Museum, Museu de História Natural e o Museu da Cera. Come na Brasserie Saint Quentin.
Bem, antes de mais obrigado a todos pelas sugestões. Acabei por não ir ao cinema. Desloquei-me no sábado à noite a um, para ir ver o "Knowing", mas tinha fechado nessa noite por ser Páscoa. Foi um grande galo.
Depois ainda tive meia hora na fila para comprar bilhetes para "O Fantasma da Ópera", no Her Majesty's Theater, mas só havia lugares singles. Não dava para ir com a namorada. Conclusão: nem um nem outro. Paciência, fica para uma próxima vez!
Sem qualquer dúvida nenhuma, a grande sala do Odeon em Leicester Square. Simplesmente portentosa. Recomendo vivamente.
ResponderEliminarO Vue também não é mau mas é simplesmente regular.
Abraço
E se vissem a cidade? Com quatro dias há muito para ver....
ResponderEliminarConcordo plenamente com a dica do Odeon em Leicester Square. Quanto a dicas para visitar .... candem town é um must, London Dungeon é muito fixe, ... há tanta coisa para ver :D a dificuldade é mesmo a escolha :P. Abraço
ResponderEliminarCompra na Hammleys e Harrods. Visita o mercado de Portobello (sábado). Visita o Emirates Stadium (se convenceres a namorada vais gostar). Vê o British Museum, Museu de História Natural e o Museu da Cera. Come na Brasserie Saint Quentin.
ResponderEliminarDeixa desenhar-te na Picadilly Circus e vê os shows de rua...
ResponderEliminarehh, ja agora quanto custa um bilhete numa dessas portentosas salas de cinema... em Londres é sempre a gastar.
ResponderEliminarHaja guito.
cumpts e Boa Estadia.
Odeon em Leicester Square! Vais é pagar uma fortuna, mas pronto... :p
ResponderEliminarBem, antes de mais obrigado a todos pelas sugestões. Acabei por não ir ao cinema. Desloquei-me no sábado à noite a um, para ir ver o "Knowing", mas tinha fechado nessa noite por ser Páscoa. Foi um grande galo.
ResponderEliminarDepois ainda tive meia hora na fila para comprar bilhetes para "O Fantasma da Ópera", no Her Majesty's Theater, mas só havia lugares singles. Não dava para ir com a namorada. Conclusão: nem um nem outro. Paciência, fica para uma próxima vez!