sexta-feira, abril 01, 2011

Vantagens de morar no fim do mundo (II)


Do nada, apanhar a Lyndsy Fonseca a gravar um filme/videoclip qualquer vestida de bailarina, qual Natalie Portman em Cisne Negro. Jantar com ela e com um fotógrafo alucinado chamado Tyler e terminar a noite em minha casa, entre gargalhadas e vinho do Porto, a descobrir segredos de Hollywood. Por fim, ter onde ficar quando der um saltinho a Los Angeles. Roam-se de inveja!

6 comentários:

  1. Inacreditável!

    Primeiro que tudo, bem vindo de volta.
    Em segundo, onde raio tiveste tu? Não percebo que raio de fim de mundo foi esse, estou curioso.

    Só espero que a minha ida para a Califórnia me traga semelhantes experiências... falta muito pouco!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eduardo, ano após ano, seja relacionado com a Veronica Mars ou não, este dia é tiro e queda para ti neste blogue :P Gotcha ya :D Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou literalmente a pessoa mais ingénua à face do planeta, mas já ouvi histórias semelhantes de pessoas que se deram com malta de Hollywood, tudo é possível.

    No entanto, em minha defesa nem dei pela data...

    ResponderEliminar
  4. Eu dou-me bem com malta do cinema, de Hollywood e outros. Não tenho razões de queixa da maioria se bem que também não cheguei a esse nível de intimidade (só fui para os copos com uma).

    Quando a encontrar se ela não quiser nada comigo falo de ti, pode ser que te queira conhecer :)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo, não sei, fiquei pelo sofá.

    Nuno, fica combinado.

    Eduardo, para o ano cá conto contigo :P

    ResponderEliminar