segunda-feira, abril 02, 2007

Descanso em Marbella

Ando por Marbella e só volto quando se reunirem três condições: a) estiver farto de paellas, chuletillas, tortillas, chorizos e jámon serrano; b) estiver mais bronzeado que o Paulo Portas; c) a carteira ficar vazia. Ou seja, lá para Quinta ou Sexta-Feira estou de volta à cabana. Até lá, fiquem com "300", de Zack Snyder, que já cá anda por terras de "nuestros hermanos" e os mais sinceros desejos de uma Páscoa feliz e recheada de saúde.

8 comentários:

  1. Então não fui só eu a abandonar estas terras!
    Diverte-te por aí, Knoxville.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. quem me dera estar de férias!!!
    Aproveita bem:-)

    ResponderEliminar
  3. Pfff, esquece o comentário lá de cima :P
    Eu leio à portuguesa, de cima para baixo, da esquerda para a direita ehehehh!

    (Diverte-te com Marbella que eu vou à Madeira :D)

    ResponderEliminar
  4. Estou de volta! Marbella foi uma semi-desilusão. Safou-se Puerto Banús(ainda em Marbella), Tarifa e Gilbraltar. E um restaurante absolutamente divino, de seu nome Casa Nostra. Minha nossa, delicioso, do início ao fim.

    Cumprimentos a todos, obrigado pela visita :)

    ResponderEliminar
  5. Grandes férias! :) Já que voltaste - e com certeza mais bronzeado que o Paulo Portas, agora só te falta uma dentadura mais branca -, passa pelo meu blogue. Um abraço,
    Bracken.
    P. S. - Isto não é spam!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso apanhei mais chuva do que sol. Já a dentadura fica para o próximo ano :P Quanto ao teu blogue, na próxima actualização, passa aqui para o lado direito. Um abraço.

    ResponderEliminar