sexta-feira, agosto 20, 2021

Escape Room (2019)

Uma espécie de "Saw" para betos. Sendo que o "Saw" já era uma espécie de "Martyrs" para betos. Ou seja, é filmezinho com cabelo puxado para o lado, sapatinho de vela e camisa branca de manga curta. Estou aqui nesta parvoíce com os betos porque já vi este "Escape Room" há três semanas e não me lembro de quase nada. Estou a brincar, lembro-me bem. Pronto, mais ou menos. Bons set designs, algumas ideias interessantes na construção dos cenários e dos puzzles - se bem que a maneira como chegam à descoberta é quase sempre demasiado conveniente e forçada -, elenco fraquinho, personagens sem sal - mas algum azeite - e um final tão esbulhado para preparar a sequela que só volto a este universo se a minha mulher assim o voltar a entender. Ou seja, lá estarei assim que estiver disponível no videoclube do Sr. Joaquim. Compromissos matrimoniais, amigos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...