Vinte e quatro mil trezentos e cinquenta e um euros e noventa e nove cêntimos.
Cum camandro! Eis quanto me custou, até ao momento, a minha colecção de DVDS. Depois de anos e anos de intenções, finalmente tirei uns dias para catalogar tudo o que está lá em cima no sótão, com um programa fantástico que recomendo vivamente:
Invelos DVD Profiler. Não é caro, funciona por sincronização em múltiplas plataformas (PC, iPad, iPhone etc. etc.) e faz o trabalhinho quase todo por nós. Entre etiquetas ainda presentes em caixas por abrir e PVPs que o programa vai buscar automaticamente a portais de venda online, os 1423 filmes e séries de televisão cá de casa já me custaram um Audi A4 descapotável em segunda mão. Não sei se hei-de ficar contente ou deprimido. Apenas sei que a minha mulher não pode descobrir este valor; senão, lá vou ter que lhe oferecer o Audi como recompensa.
3 comentários:
ahahah! incrivel, como queremos tanto dinheiro e acabamos por, sem dar por ela, gastá-lo aos poucos
Eheh é sempre no mínimo surpreendente quando fazemos estas contas, mas eu costumo sempre por forçar em ter em mente o conhecimento e/ou o divertimento que me deu este tipo de posses, digamos, daí que raramente me arrependo do dinheiro gasto (oxalá tudo fosse assim tão simples e tão proveitoso). Já agora, grande colecção que aí tens - estima-a bem :)
Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo
Atenção que eu não estou nadinha arrependido com o facto de ter já gasto este dinheiro todo em DVDs. Daqui a dez ou vinte anos talvez estarei, se o formato morrer, mas por enquanto, poucas coisas que me dão mais prazer do que subir as escadas, chegar ao sótão e ver aquela parede repleta de filmes e séries de um lado ao outro. Só fiquei foi parvo com o valor, não fazia ideia. And, by the way... entretanto comprei o Audi para a minha mulher eheh!
Beijinhos Alu, abraço Jorge!
Enviar um comentário