sábado, julho 01, 2006

Outra vez... Ufa!

7 comentários:

Anónimo disse...

Já esprememos laranjas, comemos uns bifes e agora vamos beber champanhe.. e depois.. depois é comer uma massa ou beber heineken até cair! Venha de lá essa taça! :D
Um abraço [ ]

Anónimo disse...

excelente imagem ;) adorei!

Sara disse...

Olá!

Não te importas se eu colocar o teu blog na minha lista de links?

www.moviespaceblog.blogspot.com

Cumps,
Sara

PS: Responde-me com um comment lá para o meu espacinho, ok?

Xplod disse...

lol, ia-me dando um treco quando petit falhou.

Carlos M. Reis disse...

André, a França é muito matreira, mas andamos com sorte e muita união. Tudo pode acontecer.

Criswell, vai mas é fazer quizs!

Sara, claro que não, tenho mais uns quantos novos para adicionar, a próxima vez que fôr ao blogspot actualizar alguma coisa acrescento, não te preocupes.

Xplod, a mim deu-me dois trecos :P

Cumprimentos malta.

Anónimo disse...

E é muito bem feito. Só para calar os ingleses :P! E viva ao Ricardo!

Abraço

Anónimo disse...

Excellent, love it! 1996 subaru legacy repair manual Chrysler crossfire race Adverse lipitor reaction 1999 subaru legacy 2.2 non turbo Cheap used hondas nebraska small business life insurance diazepam definition japanese blouses Isuzu truck off road kit Nissan 350z rims India pdas Guaranteed search engine optimization Avalanche chevy rack roof Repair leaking faucet Clear vinyl waterbeds Farmers and bankers life insurance wichita subaru loyale headlamp assembly install Electrical circuit breaker guide Insurance lead term

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...