sexta-feira, julho 07, 2006

Quem se lembra de... Lane Smith?

Descobri hoje que uma das minhas caras favoritas de infância faleceu no ano passado. Falo de Lane Smith, conhecido pela sua participação em mais de uma dezena de séries de televisão, entre elas "V" e "Lois & Clark: The New Adventures of Superman" ou em filmes como "My Cousin Vinny" e "Air America".

Tem sido uma verdadeira epopeia de sentimentos revê-lo como director do Daily Planet. Aliás, adquiri a primeira temporada de "Lois & Clark: The New Adventures of Superman" mesmo por sua culpa. Quando era mais novo, lembro-me de passar tardes agarrado à TVI, com o intuito de o ver em acção, com o seu incorruptível bom humor, misturado numa autoridade pouco ortodoxa. Os ídolos passam, os valores ficam. E eu, dificilmente esquecerei todos os bons momentos que Lane Smith me proporcionou. E em silêncio, fica esta tardia homenagem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu lembro-me de o ver numa série (ou um filme) qualquer, não sei é qual :S

Carlos M. Reis disse...

Assim não conta Criswell :)

Helena, tal como eu então :|

Cumprimentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...