domingo, novembro 19, 2006

Se tivesse sido assim...(V)

6 comentários:

C. disse...

Muito bom! Acho que é o melhor que criaste até agora :)

Carlos M. Reis disse...

Ei, atenção! Eu não criei nada, este mash-up posters foram todos recebidos por mail, um zip com uma carrada deles. Não faço ideia quem os fez, mas não fui eu :) Era bom era :P

Cumprimentos Wasted.

C. disse...

Ops, estava mesmo convencida de que eram criações tuas ;)

brain-mixer disse...

O bicho de um só olho (não me lembro agora do nome dele) pareceria-se mais com o HAL9000, mas em verde em vez de vermelho :P

Carlos M. Reis disse...

Deixa-o ficar verde e longe de 2001 caro Edgar :P

Wasted, não, aliás pensei que era tão óbvio que nem me lembrei que as pessoas podiam pensar nisso. My mistake :)

Unknown disse...

A minha filha, que tem 3 anos, adora o filme...já o sei de cor!! grrrr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...