quinta-feira, maio 31, 2007

8 Blogues, 5 Filmes, 1 Realizador - Maio de 2007

8 comentários:

Loot disse...

Só mesmo para dar a minha opinião spbre o filme favorito de David Fincher, o meu é sem qualquer dúvida Fight Club ;)

Carlos M. Reis disse...

Fazes muito bem em deixar a tua opinião _loot_ ;) Já a minha escolha iria recair entre The Game ou Se7en, e acabou por ir para o primeiro porque julgo que muitas vezes é injustiçado devido às outras obras de Fincher. O Fight Club, por já o ter visto, sabendo do twist, não teve o impacto que "The Game" ou "Se7en" tiveram em mim.

Um abraço!

Anónimo disse...

ahahahah Desta vez tive mais estrelinhas que tu ;)

Eu também escolhi o The Game porque pensei q toda a gente ia escolher o Fight Club e o Seven. E como é um dos meus filmes favoritos não o queria deixar passar em claro.

Carlos M. Reis disse...

Realmente, anda tudo doido :P Um abraço dermot!

Loot disse...

Eu adoro Fincher acho que quase todos os seus filmes são muito bons e o The Game é um deles, mas confesso que prefiro O fight Club e o Seven a ele, não que isto queira dizer que é um filme menor muito pelo contrário só prova o talento de Fincher

Carlos M. Reis disse...

É a ideia que tenho que a generalidade dos cinéfilos também partilha _loot_. Um abraço!

brain-mixer disse...

???? Ninguém a escolher o Seven? Isto anda estranho...

Carlos M. Reis disse...

:) Um abraço Edgar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...