quinta-feira, junho 28, 2007

8 Blogues, 5 Filmes, 1 Realizador - Junho de 2007


As estreias de hoje, Quinta-Feira, passam para a tabela do próximo mês. Sim, porque "Live Free or Die Hard" certamente marcará presença na próxima edição, e hoje não há nada nem ninguém que me impeça de ir ver o meu querido John McClane a "limpar o rabo a meninos". É que lá por fora, quem já o viu diz que consegue ser quase tão bom como o primeiro mítico capítulo, nos longínquos finais dos anos 80. E mesmo que não o fosse, McClane é McClane e justifica o preço do bilhete.

Já em Julho, especial destaque para o Blockbuster de Verão "Transformers", do irrequieto Michael Bay, bem como para "Balls of Fury", "Harry Potter e a Ordem da Fénix", "Grindhouse", de Tarantino e Rodriguez e, por fim, a estreia dos "Simpsons" na tela gigante.

7 comentários:

João Raposão disse...

Knoxville, fui ontem à ante-estreia e atrevo-me a dizer que este 'Live Free or Die Hard' consegue de facto superar o primeiro.

Não sei se é a veia crítica a falar ou um fã ansioso por um McClane mais de dez anos depois. Mas que é muito bom, sem dúvida que é.

Um abraço

Loot disse...

Não vi nenhum da tabela :( não tme havido tempo e disponibilidade, o último que vi foi o F4 e é mau.
Quando ao favorito de Sodenbergh tenho que escolher o Sexo mentiras e video adoro esse filme.

Cumprimentos

Carlos M. Reis disse...

Fábio, muito, muito, muito bom. Adorei. Tinha medo que se perdesse o espiríto em deterimento dos efeitos especiais, mas não. Cinco estrelas :) Um abraço.

_Loot_, confesso que nunca o vi. Uma falha grave. Um abraço!

kwan disse...

Já vi o filme e achei estar melhor que os anteriores...

Desde já deixo aqui uma petição criada por mim, se concordarem agradecia que assinassem e divulgassem obrigado.

http://www.petitiononline.com/fcpcao/petition.html

Carlos M. Reis disse...

Kwan, não sei é melhor, mas é diferente e não é pior :) Quanto à petição, não assinei porque por pior que seja o filme, vai trazer certamente lucros à produtora NACIONAL que investir nele. E são bem precisos.

Cumprimentos Kwan.

Anónimo disse...

São precisos, mas sinceramente na minha opinião pessoal, se os nossos argumentistas fossem de boa qualidade não necessitavam de fazer filmes sobre "prostitutas", sim porque agora e cada vez mais saem livros ou filmes do genero, Qualquer "prostitura" escrever um livro. E sinceramente acho também que vai degradar mais a qualidade dos filmes portugueses... Só uma opinião.

Obrigado Knoxville

Carlos M. Reis disse...

Eu por acaso acho que temos grandes argumentistas no nosso país. O problema é esse mesmo. O material escrito que sai é sempre pseudo-filosófico-genial e não agrada às massas, que procuram filmes de pouco elitismo e fácil banalidade. Vejamos que os maiores sucessos do cinema português em termos de espectadores, foram todos filmes que envolvessem sexo explicito (Crime do Padre Amaro), comédia barata (Filme da Treta) ou um elenco repleto de beldades (Sorte Nula). Envolver um assunto diário (Pinto da Costa etc. etc.) num filme, é tiro e queda para o sucesso de bilheteira.

Um grande abraço Kwan.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...