terça-feira, julho 24, 2007

Blogue da Semana (XXVII)

12 comentários:

Unknown disse...

Costumo visitar muito esse blog. Sem dúvida que tem excelentes opiniões de Alvy Singer e há sempre temas muito bem criados para gerar uma discussão agradável.

Aconselho a todos

Anónimo disse...

Sou leitor assíduo, tal como da revista!!

Anónimo disse...

Faço colecção.

Excelente revista.

André disse...

Também faz parte da minha leitura diária. Blog muito interessante...e só de pensar que o Alvy Singer sabe os vencedores do óscar para melhor filme até 1968...ufa!

Uma nota para me referir a Traveler Knoxville. Já tive oportunidade de ver os 8episódios da série e é um pouco ao estilo da 2temporada do Prison Break, mas como foi cancelada precocemente é desvendada grande parte da tramóia, tendo ficado algumas pontas soltas. E o final?! Bom..o final pôs mesmo a jeito a série para ter uma continuação. Espero que venha a ser repescada..

Unknown disse...

andré

Eu sei os nomeados e vencedores dos Oscars desde 1929 até à actualidade... tenho o IMDB :P não é muito complicado saber os de 1968 ^^

Anónimo disse...

compro-a sempre q posso :)
q faria eu e milhares de leitores sem esta revista em PT.

Carlos M. Reis disse...

Parece que algumas pessoas pensam que premiei a revista. Foi o blogue meus caros amigos :)

A revista é boa, sim senhor, mas falta-lhe concorrência, ou umas cabeças novas na redacção, para ver se inova um pouco (não falo a nível gráfico, falo a nível de conteúdos). Falta-lhe alguma criatividade, aquela que se vê na Empire por exemplo.

Cumprimentos a todos!

PS: André, duvido que seja repescada. E se não o fôr, com esse final a pedir mais, não fiquei com muita vontade de pegar nela. Mas obrigado pela opinião, tal como te tinha pedido à uns tempos :) Um abraço!

André disse...

Marco...logicamente que recorrendo ao IMDB temos acesso aos vencedores todos. Refiro-me mais concretamente a um post do Alvy Singer, onde ele diz que por mera distracção começou a escrever os nomes dos vencedores até se conseguir lembrar. Pelo menos assim o percebi. Espero que não tenha feito batota ;)

Abraço

brain-mixer disse...

Deixei de comentar no blog. Leio a revista, vou de vez em quando ler o blog mas nada mais...
embro-me bem de quando andávamos a expôr os problemas, dicas e propostas ao blog e que depois aquilo tornou-se estranho, invisível... Não acredito naquele projecto. É apenas MAIS um blog. Uma rampa de marketing...

Alvy Singer disse...

Grato pela menção, caro Knoxville, neste espaço que é uma verdadeira referência. Deixe-me que lhe diga que este seu blog é, há muito, o 'blog do dia' aqui por estes lados, ou não o visitasse eu diariamente. Acredito que neste blog, assim como no da Premiere, cada post é apenas uma forma de expressar esta paixão pelo cinema. Que esta relação se estenda por muitos e longos anos. Mais uma vez, obrigado pela referência, Knoxville.

Saudações cinéfilas!

Nuno disse...

Knoxville: "Falta-lhe alguma criatividade, aquela que se vê na Empire por exemplo."

Prefiro referências como Les Cahiers ;) Aí sim, pensa-se.

Carlos M. Reis disse...

Alvy, obrigado pelas simpáticas palavras. Pego nelas, assino por baixo e mudo o nome do meu blogue para o da Premiere :) Os Melhores Cumprimentos.

Nuno, eu confesso que prefiro "ler" cinema pelo seu lado mais trivial e divertido do que pelo seu lado mais racional e intelectual. Cumprimentos!

Edgar, também me lembro. Mas nessa altura nada tinha a ver com o "escrivão" de agora, o Alvy. Lembro-me de pedirem sugestões para a revista, e de depois ficarem todos ofendidos com as dadas, a perguntar se achavam que era fácil e por aí adiante. Enfim, outras pessoas certamente. Um abraço!

André, um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...