quinta-feira, setembro 27, 2007

Blogue da Semana (XXX)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ahhh o grande JB. Já teve melhores dias. Continua a ser mt grande, melhor que qualquer um de nós, mas acho que profissionalizou mt o seu gosto pelo cinema. Hoje em dia leio as suas críticas, como críticas e não como opiniões nas quais eu me baseava. É a evolução dos tempos...

brain-mixer disse...

Um must da internet portuguesa. Um dos primeiros a que eu visitei e me tornei regular ;)

JBM disse...

Épá! Muito obrigado grande Knoxville! E eu que pensava que não gostavas de mim... ;)

Carlos M. Reis disse...

Ricardo, confesso que só o começei a acompanhar diariamente já este ano. Antes passava lá semanalmente. Mas o JBM é a simpatia em pessoa e costuma fugir à regra com o que publica. Eu gosto bastante. Não posso comparar com outros tempos, pois não era assíduo. Um abraço.

Edgar ;) Aquele abraço!

JBM, então porquê? Se não gostasse de ti, não te tinha convidado para a rúbrica das Estrelas dos Blogues ;) Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...