segunda-feira, setembro 17, 2007

E o vencedor foi... o AXN!

Pela primeira vez na história da Televisão em Portugal, uma cerimónia internacional de entrega de prémios que não levou com vozes e comentários aberrantes por cima, a cortarem discursos com anotações completamente idiotas. Pela primeira vez, o espetáculo puro e duro, em forma bruta. Parabéns e Obrigado AXN. De resto, contente por Tony Bennett, maravilhado por Jeremy Piven, extasiado por James Spader, - que "só" deixou para trás Tony Soprano, Jack Bauer e Gregory House - e desapontado por William Shatner. Mas o grande vencedor da noite foi, sem dúvida alguma, o AXN. Porque é na simplicidade que está a genialidade.

9 comentários:

João disse...

Por acaso não sabes se é possivel ver a cerimónia na net?

Luís A. disse...

depois da barracada que foi o ano passado, só revelaram bom senso. VIVA OS SOPRANOS:)

Anónimo disse...

Concordo totalmente com o Luís Alves. Até no VIVA OS SOPRANOS. :p

Gonçalo Trindade disse...

Comigo é mais VIVA O TERRY O'QUINN! Um axcelente actor a quem foi dado o devido valor :). A esse e ao também óptimo James Spader.

Cataclismo Cerebral disse...

A cerimónia repete brevemente e aí se calhar vamos levar com os comentadores. Mas ontem foi uma emissão maravilhosa, cut to the chase e divertida. Grandes James Spader e Sally Field!

Loot disse...

A competição para melhor actor principal era enorme, qualquer um provavelmente merecia o prémio (nunca vi a série do Charlie Sheen mas os outros são brilhantes).
Isto tudo contribuiu para que a vitória de Spader fosse ainda maior ele é de facto um excelente actor que infelizmente muitas vezes é esquecido.

Anónimo disse...

ora aí está ;)
pena não ter visto nem gravado :(
por acaso ninguem sabe se repete ?
:$
cumprimentos

Anónimo disse...

ah! esqeçi m d t dizer.
knoxville cm n fiz "cobertura" do evento, vou publicar o teu post no meu blog.
espero que não te importes
obrigada

Carlos M. Reis disse...

Na programação do AXN (Axn.pt) não encontro nenhuma repetição marcada, mas pode ser alguma gralha. Mas para quem percebe destas andanças, aqui têm uma alternativa na net:
http://www.mininova.org/search/emmy/seeds.

Gonçalo, o Terry merecia mas era na primeira temporada. Na segunda talvez mas nunca nesta terceira, em que chega a ficar de fora numa carrada de episódios. Mas pronto, como fã de Locke também fechei os olhos a isso ;)

Quanto ao Spader, é mais do que justo (como seria a vitória de qualquer um dos outros). Piven esse, nem concorrência tinha. Os Sopranos era previsível, e mesmo sem ter visto esta última temporada, suponho que justo.

Já as nomeações para as séries de comédia, só me trazem saudades de Cheers.

Joana, sem qualquer problema ;) Beijinhos.

Cumprimentos a todos, obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...