sexta-feira, dezembro 14, 2007

O Beijo de Bones

Emily Deschanel e David Boreanaz são, à primeira vista, dois nomes que pouco ou nada dizem a muitos de nós. No entanto, se os substituirmos por Bones e Booth, certamente que quem acompanha a simpática e agradável série Bones sabe logo de quem falamos. Ao ver a cumplicidade e a confidencialidade deste beijo, quase que dá vontade de declarar com firmeza que encontramos uma dupla à altura de Mulder e Scully. O tempo, como sempre, ditará a resposta.

26 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem... esta é daquelas que eu nunca vi de inicio ao fim. Apanhei alguns episódios esporádicos na TV, e tenho lá em casa os dvds para ver, mas não sei porquê, tenho adiado. ;)

Carlos M. Reis disse...

Sendo uma série que não obriga a uma grande continuidade, também a vejo a espaços quando a apanho na FOX. Mas gosto, quase sempre, não tanto pelos casos mas pela "boa onda" que atravessa aquele laboratório. É agradável, como disse ;) Beijinhos Syrin.

TF disse...

Pena que tenham optado por uma séri mais leve quando comparando-a com os livros. Não sou fã, mas também não desdenho. Vai entretendo, mas pouco mais do que isso.
Mas, o ponto forte da série, para além da boa onda, é o platonismo entre bones e booth.
Por falar, em relação, mas menos platónica, que me dizem de Chuck?
É uma das séries que mais tenho tido prazer em ver, pelo humor, pelo à vontade, pela falta de seeriedade, tenho gostado.

Anónimo disse...

Estava muito desconfiada de Chuck, mas foi uma agradável surpresa. Não é uma grande série, não irá mudar a história da televisão, mas é divertida, e ajuda a descontrair.
No mesmo género experimentei hoje Reaper e não gostei tanto.

TF disse...

Também não gostei de Reaper.
Demasiado parva para o meu gosto, muito cliché, quase o mesmo que Chuck é para os espiões. Mas a palavra chave é quase. Fica a anos-luz

Carlos M. Reis disse...

Tiagão, sem dúvida que Bones é uma série muito leve em termos criminais. E talvez seja por isso que tem tanto sucesso e ainda não foi cancelada. Quanto ao Chuck, tenho aqui guardado cada episódio mas ainda não vi nada. Não gosto de ver muitas séries ao mesmo tempo, prefiro ter a temporada completa e ver tudo de seguida, uma a uma. Um abraço!

Syrin, atiro-me a Reaper ou BSG? ;P

Anónimo disse...

BSG, sem dúvida.

She was anouk disse...

adorei a fragilidade com que cada um assumiu a cena a representar. Quando parece que eles são capazes de dar o beijo técnico como se falassemos de representar frente a um computador, e nunca é bem assim. Nós é que nos esquecemos. Gostei da referência knox!

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Já agora, se a escolha recair entre Chuck ou Reaper, aposta em Chuck, sem dúvida. A
gora se BSG estiver na corrida, já ganhou. Afinal, contra Six e Baltar, Adama e Mdm. President, a trupe do Chuck não tem qualquer hipótese. ;)

Loot disse...

por acaso este é uma das séries que nunca me deu vontade de ver, mas foi um bom beijo.

Já agora acho que deviamos ter esta tradição do azevinho assim podiamos copiar o Alan Shore e usar azevinho em cima da cabeça (claro que é preciso ter cuidado, viste esse episódio?

Anónimo disse...

ROTFL.
Uma das imagens de marca do Alan Shore.

Carlos M. Reis disse...

Fes, sem dúvida. Bem dito ;) Beijinhos!

Syrin... se eu apanho uma desilusão tu vais levar na cabeça! Garanto-te ;P Criaste expectativas muito muito altas!

_Loot_, mítico. Ainda fui agora procurar no Youtube para fazer um post merecido graças a esse lembrete mas não encontrei nada. The Good, The Bad and The Naughty Alan Shore :P Um abraço!

Syrin... é só para relembrar que encho o teu blogue de SPAM se não gostar da BSG :P

Anónimo disse...

Emprestei a minissérie e a primeira temporada de BSG a um dos meus colegas de trabalho. Ele viu e o filho de dez anos também. Quando ma devolveu disse-me que gostou, mas que não era nada de fenomenal. Emprestei-lhe a segunda. Quando a terminou, ele e o puto estavam viciadíssimos!

Se não gostares do início dá-lhe uma hipótese que vai valer bem a pena.

Carlos M. Reis disse...

Já vi o primeiro de dois episódios da mini-série (ou pilot, como vi em alguns lados) e gostei. Não fiquei abalado, mas gostei. Hoje quero ver o segundo à noite. ZB, vamos ver se arranjo algum tempo então. Com tudo o que vocês dizem, tem que ser mesmo muito muito boa! Um abraço!

Anónimo disse...

LOL.
Já agora, Knox, não deixes que os "atributos" da menina Six te enganem... tudo o que ela diz é importante - é muito mais do que uma mera loura. ;)

Anónimo disse...

Mais dois incentivos! :))

http://sensualtv.blogs.sapo.pt/1941.html

http://sensualtv.blogs.sapo.pt/8711.html

Anónimo disse...

O vídeo do Boston Legal não encontrei, mas pelo menos esta imagem já dá para recordar:

Alan Shore

Carlos M. Reis disse...

Syrin, atributos? QUE ATRIBUTOS? A mulher é toda ela um atributo brutal :P Eu próprio tinha que pensar duas vezes antes de escolher por acabar com a minha raça e levá-la para o aconhego ou o contrário :P Beijinhos!

PS: Ah, e quanto ao Alan Shore, genial :P

ZB, a Grace Park é jeitosa, muito ao estilo da Jessica Alba mas a Tricia Helfer é de outro mundo - não só na série, sua Cylona! - mas também na vida real. Que bomba! Que descoberta :P Um grande abraço!

Anónimo disse...

LOL.
Lá está, Knox, eles fizeram de propósito. Puseram a Tricia Helfer naquele papel para distrair toda a gente.

Vou confessar uma coisa - quando me falaram em BSG a primeira vez, olhei para a capa do DVD, vi a Six, e disse logo que não era série para mim, que era série "de gajo". Uma modelo que virou actriz e que era um robot malvado? pfffff

Depois de muita insistência lá resolvi ver a série, e tive de comer as minhas palavras - não só não é série de gajo, como a Six é uma das melhores personagens de toda a série. Os diálogos dela com o Baltar são míticos.

Mas é como eu digo - presta atenção ao que ela diz, que tens lá imensas pistas para o que virá no futuro. Ah, e já agora - às palavras da Six, e ao nome das colónias (e mais não digo, que é para não dar spoilers)

Carlos M. Reis disse...

I Will ;) Vou agora ver o segundo e último episódio da minisérie, para ver se começo a primeira temporada agora no Natal. Beijinhos!

Anónimo disse...

Então, Knox nunca mais disseste nada. Gostaste, não gostaste, ficaste indiferente... não me deixaste spam no blog, por isso presumo que mau não foi. ;)

Carlos M. Reis disse...

Syrin, acabei de ver a minisérie e gostei. Fiquei em pulgas para ver a Primeira Temporada. Mas não penses que estás safa: se a primeira temporada for uma desilusão, vais à mesma levar com SPAM ;)

Mais a sério, obrigado pela sugestão. Parece-me que vou ficar viciado ;)

Beijinhos!

Anónimo disse...

Ah, I knew it! Aquele final é surpreendente! :P
E não te preocupes, porque se gostaste da mini, vais ficar boquiaberto com a 1ª temporada.
É como eu digo, aquele "33" é demais! :)

Carlos M. Reis disse...

Já tenho aqui a primeira temporada. Agora é arranjar um tempinho e ver tudo de enfiada. Este próximo fim-de-semana parece-me bem ;) Beijinhos!

ingrid disse...

Bones é uma de minhas séries prediletas !
Muito inteligente, complexa, mistura seriedade, humor, a questão do romance entre Temperance o Booth.. enfim, uma série completa !
A cena do beijo então, muiito boa !

kaveira disse...

BSG?????aff essa nova versão destruiu a idéia de ficção espacial da primeira versão,starbuck de saias?aff ridicula!e pra falar a verdade tricia é magra demais,ainda fico com a mesticinha grace,e quanto a bones....ÓTEMA,NÃO É,mas me satisfes enquanto ÓRFÃO de x-files!
sculy deixou saudades,mas...pelo menos saimos da eterna cospiração ets-governo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...