terça-feira, fevereiro 26, 2008

Aqui, Ali e Acolá (V)

Ninguém se lembrou de Brad Renfro... (Celebrity Smack!)
Daniel Radcliffe é... gay? (Gone Hollywood)
Megan Fox é mesmo qualquer coisa... (WWTDD)

Mais um a caminho para Angelina Jolie! (Hollywood Tuna)
Gary Busey não bate bem da bola. Que o diga J.Garner! (WWTDD)
A vingança de Jimmy Kimmel! (TV Dependente)

Vestidos dos Óscares: Os Dez Melhores. (Royale with Cheese)
Ficheiros Secretos 2: O trailer por telemóvel (Deuxieme)
Wilkinson, um admirador secreto de "Friends" (Splash News)

9 comentários:

Juom disse...

LOL! Gary Busey é o maior! Que raio foi aquilo???

José Quintela Soares disse...

Tanta informação em tão poucas linhas...

André disse...

Bem...o Gary Busey....sem palavras :x

Carlos M. Reis disse...

Quando o Busey fez de Busey na primeira temporada de Entourage, e era doido, pensei para mim: grande actor. Agora tou a ver que afinal não lhe custou mesmo nada :D Cumprimentos Paulo, José e André!

Juom disse...

Pois é, Knoxville, quando o vi com aquele ar alucinado no "Entourage" pensei o mesmo. Agora também tenho dúvidas se o tipo tem grande sentido de humor ou se tem é falta de parafusos...

Anónimo disse...

Por acaso tb meti essa do Busey no meu blog loololol

Carlos M. Reis disse...

Paulo, eu acho que é um bocado dos dois... mas claramente mais puxado para o lado da falta de parafusos ;) Um grande abraço.

Ricardo ;) Um abraço!

CP disse...

A vingança do jimmy kimmel está um show! UM SHOW!
abraço rapaz!

Carlos M. Reis disse...

Indeed ;) Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...