sábado, março 29, 2008

Ora tapas tu, ora tapo eu!

11 comentários:

AnaD disse...

Espero este filme com um misto de terror e entusisamo ... se por um lado cresci a ver o "Olho vivo" e tenh curiosidade em ver o que Steve Carell vai aprontar ... por outro lado não quero ver detruida uma memória de infancia tão querida!

Carlos M. Reis disse...

Somos dois. Não cresci a ver o Get Smart - aliás, só o conheci na Sic Gold (ou Sic Comédia), mas fiquei fanático da série, mesmo tantos anos depois. O realizador não me inspira confiança nenhuma, mas Carrell e Arkin sim. Vamos lá ver ;) Cumprimentos.

CP disse...

Penso que o Carrell não irá desapontar mas confesso que não gosto nada desta 99.

José Quintela Soares disse...

É muito difícil...fazer esquecer a série antiga.
O propósito não deve ser esse, porque há gerações que nunca viram.
Para os outros...resta a expectativa.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

A série foi um marco da TV e também só a começei a ver na SIC Comédia, onde também descobri outro grande clássico: "M.A.S.H.". ;)

Carlos M. Reis disse...

CP, também não é nada que me atraia por demasia. Mas também só a conheço de "O Diabo veste Prada". Vamos ver... Um abraço.

José ;) Um abraço.

The Nader, também descobri na Sic Comédia e também se tornou numa das minhas favoritas. E anda agora por aí baratinha ;) Cumprimentos.

Manuel Reis disse...

Eu adorei Olho Vivo quando via na SIC Comédia, e não pode haver pessoa que substituísse melhor o Don Adams do que o Steve Carell. Ele é muito parecido com Adams, apanhou-lhe os tiques e ainda meteu umas "Carellices" pelo meio.

Quanto à Hathaway (a Anne, não a Julianna Marguilles), ela é girinha... Só. Vai mesmo só para tirar o Maxwell de sarilhos.

Carlos M. Reis disse...

Também mais era difícil. É filme para Carrell brilhar e para mais ninguém.

PS: Já tenho tudo pronto. Segunda segue por correio. Desculpa o atraso. Um abraço!

Pedro Pereira 77 disse...

Pelo que vi do trailer, estes cartazes são capazes de ter mais piada do que o filme em si

Carlos M. Reis disse...

Esperemos que não Halloween. Potencial não lhe falta. Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...