quinta-feira, abril 17, 2008

The Art of the Title Sequence


The Art of the Title Sequence

10 comentários:

André disse...

Excelente site. Assim que tiver tempo vou perder ali uns minutos. Embora nem sempre directamente proporcional à qualidade do filme, um genérico revela logo pormenores do que nos espera e dos caminhos que passam pela mente do realizador...

Anónimo disse...

Muito porreiro.
Obrigado pela dica.

Anónimo disse...

Tb vi essa dica pelo Rope of Silicon, muito bom!
Abraço

RC disse...

Já me perdi no tempo a ver o site! Bela sugestão!

Tiago Ribeiro disse...

LINDO!

Como estudante de cinema e aspirante a argumentista e realizador te digo, nunca consigo escrever nada, sem que na minha cabeça me apareça o genérico inicial.

A minha opinão é um pouco radical quanto aos tittle sequence, das duas uma, ou é muito bom como os desta lista ou mais vale a pena não ter.

PS: Para mim a melhor sequência inicial de sempre é sem dúvida a do Se7en. De morrer.

Abraço

À sombra da bananeira disse...

Excelente.
Também perdi a noção do tempo.

A parte chata é que com mais algumas dicas destas ainda me despedem por falta de produtividade no trabalho ;)

Carlos M. Reis disse...

André, well said ;) Um abraço!

Nothingman, Mauro, RC, Bananeira ;) Cumprimentos, obrigado pela visita!

O Criminoso, na do Se7en só falta o... Cristiano Ronaldo :P :D Ahaha ;) Um abraço!

Pedro Pereira 77 disse...

Uma palavra só chega para definir este site... Excelente!!!

brain-mixer disse...

Epá que chatice... Aqui no meu PC anda no buffer, mas não arranca :(
Tenho de experimentar noutro PC.

Carlos M. Reis disse...

Halloween ;) Um abraço

Edgar, também não consegui arrancar no computador da minha namorada. Tens mesmo que tentar de outro lado ;) Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...