terça-feira, junho 24, 2008

Take 4 - Verde mas... madura!

Chegou mais tarde do que é costume e mais verde do que o habitual. Mas chegou. Numa fase conturbada a nível profissional para grande parte dos colaboradores da revista, não tivemos grande opção que não compactar num mesmo número as edições de Junho e Julho. Desengane-se, no entanto, quem pensa que só voltamos em Agosto: daqui a um par de semanas, publicaremos uma edição extra um pouco mais compacta que servirá de complemento a esta e que contará com algumas críticas mais recentes e com uma ou duas surpresas a nível de artigos. Para o quinto Take, em Agosto, prometemos um número único, mais versátil e multifacetado. Pouco a pouco, vamos ganhando asas - e o incansável José Soares, director da Take... muitas insónias.

Bem, mas voltemos a esta edição. O destaque natural vai para a entrevista a André Ramiro, um dos protagonistas do sensacional "Tropa de Elite". Depois temos Spielberg, Coppola, Lucas, Scorsese, heróis de BD, o inesquecível "Days of Heaven", o enigmático Christopher Nolan, antevisões e notícias televisivas, sugestões de DVD deste vosso escriba, a habitual Cinepédia, dezenas - literalmente - de passatempos e muito, muito mais. Tudo, no sítio do costume. Esperamos por si!

http://take.com.pt/

11 comentários:

Anónimo disse...

boas!!
será que me podes dizer porque é tão dificil de encontrar a revista take.. ninguem a conhece.. sera por ser recente??
obrigado..
abraco

ArmPauloFerreira disse...

Tenho feito publicidade à revista no meu espaço mal ele sai... on-line.

http://armpauloferreira.blogspot.com/search?q=revista+take

Adoro a revista pessoal! Ler em PDF não é o mesmo que a ter nas mãos mas como os conteúdos são tão bons... nem se dá por esse "detalhe".
Força aí!!!

Anónimo disse...

É pena q a revista nunca tenha data certa para sair ou q seja a 2ª q demora mês e meio a sair, mas graças à qualidade isso até s tolera bem.
Já fazia era falta um espaço para além do site onde está a revista. Perde muito relativamente a outros sites sobre cinema, como o EmCena ou o Cinema PTGate. Mas de resto, é de leitura fácil.

Continuem com o bom trabalho.

Maria Tavares disse...

Knoxville, afinal quando é que esta revista sai para as bancas?
É que ela tem uma qualidade enorme. Depois do fim da Premiere é a única revista de cinema que conheço...
Podes dizer-me por favor?
Abraços e continuação de um bom trabalho!

She was anouk disse...

Concordo perfeitamente com a rosie. Compraria sem dúvida todos os meses, leio-a sempre do princípio ao fim!

bjs :)

DAGC disse...

Após uma leitura na diagonal muito rapidamente porque agora o tempo não é muito e a revista merece mais que a leitura das "gordas"... tenho a dizer que a revista continua a surpreender, quer em artigos quer na qualidade gráfica da mesma.

Também não gosto mesmo nada de ler PDF (já nos tempos de faculdade...)... a revista é fantástica e merecia claramente uma edição impressa, mas neste país já se sabe como é...

Depois de no próximo fim-de-semana ler melhor a revista, comentarei mais profundamente a qualidade da mesma... ou aqui, ou noutro sitio.

Cumps ;)

dianamatias disse...

Para o bem de todos, a revista deveria sair nas bancas.


;)

José Quintela Soares disse...

Só temos de agradecer.

Carlos M. Reis disse...

Antes de mais, e em nome de toda a equipa por detrás da revista, obrigado pelo apoio e pelas simpáticas palavras.

Gostava de vos prometer que um dia vão conseguir ler a Take em papel. Seria um sonho. Mas envolve muitos factores - monetários, logísticos e até jurídicos - que fazem com que não dependa apenas de nós, mas da boa-vontade de alguém em apostar neste projecto. Pode ser que um dia... ;)

Cumprimentos a todos, continuem a seguir a Take ;) Assinem a newsletter e sejam sempre os primeiros a saber quando sai um novo número!

Anónimo disse...

Acho que antes de irem para o papel deveriam pensar em não só lançar a revista a uma data fixa como também melhorar conteúdos... eles estão bons, sem dúvida, mas mesmo assim há falhas que não se perdoam e que seriam facilmente contornadas.

Carlos M. Reis disse...

Caro João, antes de mais, obrigado pelo feedback. É bom receber críticas a aspectos menos positivos, serve para melhorar e aprender. Por isso mesmo, peço-lhe que indique quais as falhas que identificou que não perdoa, seja para o meu email (cinemanotebook@gmail.com) ou aqui nos comentários. Cumprimentos ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...