quarta-feira, julho 02, 2008

Acorda Lisboa


Na próxima Sexta-Feira, dia 4 de Julho, o Movimento Acorda Lisboa (MAL) irá realizar uma sessão Cinelençol na Alameda D. Afonso Henriques, junto à Fonte Luminosa. O filme exibido... num lençol será a versão original do agora estreado nos cinemas nacionais "Funny Games" (1997), de Michael Haneke, bem como algumas curtas metragens internacionais que fizeram furor recentemente. O timing é perfeito... e a entrada é livre. Fica a sugestão.

Nota de Redacção: Corrigido o local do evento.

6 comentários:

Anónimo disse...

Fonte Luminosa há só uma, na Alameda Dom Afonso Henriques e mais nenhuma...

Maria Tavares disse...

Hum... é por estas e por outras que não ser de Lisboa me deixa meia deprimida.
Tenho orgulho na minha cidade, mas aqui não fazem nada deste tipo.
Nada melhor do que cinema ao ar livre!
Beijinhos=)

Anónimo disse...

O MAL agardece a menção!
e congratula o autor deste blog...

Carlos M. Reis disse...

Infelizmente não pude ir, por motivos profissionais. Quem passou por lá que conte a experiência ;)

Cumprimentos Anónimo, Rosie e Daniel.

Tiago Gomes disse...

Foi uma experiência muito positiva, correu bem apesar de algum vento que agitou levemente o lençol, e do chão duro (esqueci-me de levar a esteira!). Houve alguns abandonos por duas razões, a 1ª o filme ser falado, julgo que, em alemão e legendado em Inglês, a 2ª por ser uma obra controversa que não agrada a todos. As curtas metragens anteriores eram de qualidade, mas eu já as tinha visto.
Se quiseres passa pelo meu blog para saberes a minha opinião do filme.

Carlos M. Reis disse...

Sim, apesar de tal não me incomodar de todo, julgo que o filme devia ter tido uma legendagem nacional. Ou, sendo assim, que tivesse havido um aviso prévio de que tal não aconteceria. BTW, caro Tiago, vislumbraste a Take em algum lado? Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...