segunda-feira, julho 28, 2008

Cartazes - Gossip Girl


Uma semana de muito trabalho a nível profissional resultou em seis dias de ausência da blogosfera nacional. Se há coisa que me enerva cada vez mais, é olhar para o meu blogue e não o ver actualizado. Pior do que isso: deixar os meus leitores sem resposta. Não garanto que tal razia não volte a acontecer, mas prometo que farei o meu melhor para manter este estaminé minimamente interessante. Para compensar a lacuna temporal, aproveitei para reciclar alguns artigos publicados originalmente na Take e coloquei-os aqui no Cinema Notebook. Infelizmente, ao fim deste tempo todo sem colocar cá os pés, deparei-me hoje com a estranha ausência das minhas listagens de blogues favoritos aqui na barra lateral direita. Os meus ricos blogues, como diria alguém do Jet Set nacional. Não sei o que fazer nem para onde me virar. Preciso de tempo para colocar tudo em ordem uma vez mais. Até lá, as minhas mais sinceras desculpas a todos aqueles que "desapareceram".

4 comentários:

deonplayground disse...

Ui, a julgar pelos cartazes parece que vem aí coisa boa! Não sei se abona muito a meu favor dizer que gostei da série e que vi a 1ª temporada toda pensando já na 2ª, mas realmente achei um produto que tinha valor.

brain-mixer disse...

Vamos lá mas é terminar a tralha para a nova take ;)

Anónimo disse...

Venho aqui deixar meu elogio a este belissimo blog, como sempre com posts muito interessantes, meus parabens, espero que continue sempre assim - são blogs assim que a internet esta precisando

Marketing na internet, como ganhar dinheiro online - Ganhar Dinheiro

Carlos M. Reis disse...

DEON, eu ainda começei a ver a primeira temporada mas fiquei pelo terceiro ou quarto episódio. Estava a gostar mas acabei por apostar noutra qualquer. No entanto, estes cartazes estão fantásticos. Cumprimentos.

Edgar, vamos ver. Talvez hoje consiga. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...