quarta-feira, outubro 08, 2008

57 filmes... sem dormir.

Cento e vinte e três horas e dez minutos a ver 57 filmes sem dormir é o mais recente recorde do Guinness. Suresh Joachim, do Canadá e Claudia Wavra, cidadã alemã, são os autores da proeza que começou a 2 de Outubro com o filme "Iron Man" e acabou hoje, dia 8, com "Thelma and Louise". As regras eram simples: oito participantes na iniciativa tinham que ver os filmes até ao final dos créditos, com dez minutos contados ao segundo entre cada filme para descanso. Ao final de setenta e duas horas, já só restavam o canadiano e a alemã. O anterior recorde do Guinness a ver filmes sem interrupções era de 121 horas e 23 minutos e pertencia a Ashish Sharma, originário da Índia.

6 comentários:

Anónimo disse...

Comecei a ver um filme ontem, interesante, chama-se "O Acompanhante", vi 45 minutos e dormi... Acho que eu não bateria recorde nenhum, rs...

Anónimo disse...

Eu cá acho que até conseguia passar umas boas horas seguidas a ver filmes... Mas 123 horas é que não sei... :)

Anónimo disse...

ai credo 123 horas é muita hora...muito dia! lol

de louvar sim senhor de louvar xD

dianamatias disse...

depois disto, tudo é possível.

Nuno Pereira disse...

eu penso que não conseguria ver mais de 4 a 5 filmes seguidos... e mesmo sendo dos meus preferidos

Carlos M. Reis disse...

Eu, na melhor das hipóteses (ou seja, depois de uma noite muito bem dormida), aguentaria também 4/5/6 filmes. Depois o cansaço e a sala escura acabariam por dar cabo de mim, fosse que filme fosse.

Aliás... pudiam até passar logo o 2001 do Kubrick como primeiro filme que ficava logo por ali :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...