domingo, novembro 02, 2008

Está quase...

7 comentários:

dianamatias disse...

Bem, vamos lá ver se o estado de Ohio não se lembra de nos boicotar a festa, colocando o McCain na ribalta. E, claro, espero que tenhamos a oportunidade de ver o fenómeno Obama!

Carlos M. Reis disse...

Tenho fé que a juventude norte-americana não fique em casa desta vez. A razão pela qual os democratas levam sempre menos votos que os apontados nas sondagens é a grande abstenção das camadas mais jovens, cada vez mais liberais e democratas, longes dos valores republicanos. Pelo contrário, todos os conservadores saiem de casa e votam. Mas... chiça, eu acho que até votava em Bush caso este fosse democrata e concorresse contra McC/Palin :) Cumprimentos oinc oinc!

Anónimo disse...

Para quando a biografia do Oliver Stone?!!!

Carlos M. Reis disse...

Ainda há muito Obama para vir, para se fazer já uma biografia dele. The best is yet to come ;)

Flying Dutchman disse...

Muito bom, este post. palavras para que? vamos la ver se é desta que as previsoes acertam!
Grande Knoxville, tenho andado extremamente ocupado e o tempo para vir a net e escasso. O CinemaNotebook continua a ser o meu blog de eleição, mesmo que nao de para passar aqui muitas vezes ou comentar posts. Tens aqui um espaço de grande qualidade e espero que continues o excelente trabalho que tens vindo a desenvolver.
Um grande abraço,
Dutch

Anónimo disse...

Tens noção que por muito bem que faça a vitória dele nos EUA e em "termos de relações internacionais" com o resto do mundo, o facto de existir uma América mais forte significa uma Europa mais fraca... Assim a diferença do dólar para o euro fica cada vez mais curta até o primeiro ser mais forte e a velha Europa cair de vez... produtos mais caros devido à taxa de conversão, etc, etc. Eu gostaria que ele ganhasse... mas temo que uma vitória dele, dê cabo da minha vida enquanto Jovem... europeu!

Anónimo disse...

Ricardo, vê-se o bem que uns EUA fracos têm feito à Europa.

A pior parte já passou. Espero que depois deste vitória as coisas comecem a melhorar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...