quinta-feira, junho 25, 2009

O cérebro é um lugar estranho

O Miguel descobriu isto - que, por acaso, fez-me correr que nem um louco há uns anos por lojas online canadianas e americanas à procura, sempre sem sucesso - e eu, não sei bem porquê, lembrei-me destas duas:




Saudades do tempo em que os trabalhos de casa de Matemática eram a nossa maior preocupação e não perder um único episódio de séries banais como estas tornava-se, muitas vezes, uma verdadeira odisseia entre VHS de marcas estranhas e correrias dos treinos para casa, para delirar com o genérico "saltitante" das nadadoras de fato-de-banho vermelho.

3 comentários:

Carlos Martins disse...

Ainda no outro dia estava a pensar que estaria na altura de fazerem outro filme que vivesse à custa das máquinas automóveis actuais.

Olhem um Canonball Run actualizado, com Bugatti Veyron, Lamborghinis, Ferraris, etc. etc.

Só pelos carros seria logo um sucesso. :)

Pedro Pereira 77 disse...

A verdade é que ainda hoje me pergunto como fui capaz de aturar 1001 temporadas de Baywatch??? O que vale é que logo a seguir lembro-me da razão... provavelmente a mesma que me fez ver uns quantos episódios desta horrorosa série VIP

Peter Gunn disse...

Realmente esta série é que foi a digna sucessora não-oficial do original "Justiceiro"... pois actualmente a nova versão do "Justiceiro" mais não parece do que uma má copia do "Viper"... com outro carro mas com as mesmas tretas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...