segunda-feira, junho 01, 2009

Refresh Blog & Sneak Peak at Take


Os dias estão cada vez mais apertados e nem sempre consigo manter o ritmo desejável aqui no blogue. Mesmo assim, lá vou tentando actualizar o estaminé, no minímo, uma vez por dia. Hoje lá consegui arranjar tempo para responder a umas trinta entradas penduradas e deixar os meus comentários de resposta a todos os fiéis leitores que seguem o Cinema Notebook. A quem interessar, fica a informação.

Em compensação, fui deixando nos comentários algumas pistas em relação à edição de Junho da Take, que tem tudo para ser - e muita atenção ao que vou escrever - a melhor de sempre. Por larga margem. Tão larga, que arrisca-se mesmo a ser um número de culto, que ultrapassa qualquer outra edição de qualquer outra publicação cinematográfica nacional já editada. Em princípio, as surpresas vão ser tantas que nós próprios estamos surpreendidos. A nível de conteúdos, não haja dúvidas que este número marcará uma evolução tremenda, um salto gigantesco sem volta a dar. Não digo mais. Preparem-se. E cumpram a vossa parte: divulgem a revista da maneira que puderem. Não custa nada!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ui, agora deixaste-me a salivar!
Por minha parte, quando a TAKE sair, publicitarei no meu estaminé.

Nuno Pedro Fernandes disse...

Knox,
sou leitor e coleccionador da Take desde o primeiro número e espero realmente grandes novidades no próximo número. Mas já é tempo de deixarem as boquinhas a outras publicações... Não fica bem a ninguém e não favorece ninguém. E não se preocupem em fazer a melhor revista de cinema nacional de sempre. Preocupem-se em fazer a melhor revista de cinema nacional que puderem fazer. É o suficiente. E nós agradecemos. ;)

Carlos M. Reis disse...

thesubsidal, thanks. Um abraço!

Nuno, as bocas podem chatear alguns de vós, mas têm razão de ser e um objectivo escondido. E fazer a "melhor de sempre" é o que nos continua a motivar. Quando pensarmos que basta fazer o que conseguirmos, sem preocupações se é melhor do que já foi feito por nós anteriormente e pelo que é feito em todo o lado, a Take morre e deixa de ter razões para continuar.

Não temos contrapartidas que justifiquem o fazer só por fazer. Existir só por existir, ser mais uma e não uma que se distingue de todas as outras - para o bem ou para o mal.

Eu percebo que seja complicado ler "estas bocas" para quem não está por dentro do que foi dito ou feito pelos "outros". Daí que não o faça directamente através da revista e use este blogue para o fazer. A nível pessoal - enquanto editor - e não de toda uma revista.

Um abraço.

F. disse...

é um prazer ler-te mesmo que seja com menos frequência do que seria de desejar. mas, sou testemunha que, de facto tens muito trabalho e percebo que não tenhas muito tempo para escrever. Ainda assim o que escreves é bom

Unknown disse...

Ora bem, mal posso esperar pela edição especialíssima sendo assim. Andam aí muitos segredos até para os que escrevem lá :p

E claro, o mote é sempre fazer a melhor revista de Portugal e quiça, do Mundo :p

Abraço

Carlos Martins disse...

Eu vou fazendo o que posso... o que até inclui roubar uns minutos ao Zé Soares para o chatear com uma mini-entrevista. :)

E quem o conhece sabe bem a dificuldade que é ele parar por uns minutos para fazer algo que não seja estar a trabalhar na próxima TAKE. Ehehe

Carlos M. Reis disse...

Carlos, e tens feito um excelente trabalho. Muito obrigado pela ajuda na divulgação. Quanto ao José, é uma "work machine" :) Abraço!

Fifeco, o truque está mesmo aí, em deixar todos às escuras. Assim a expectativa é maior e a surpresa também :) Abraço.

Francisco :) Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...