terça-feira, agosto 04, 2009

As dietas de Bale...

6 comentários:

O Cara da Locadora disse...

Eu só fui ver The Machnist nesse final de semana, eu realmente fiquei impressionado... Isso não deve ser saudável...

Engraçadíssima a 'tirinha', rs...

dianamatias disse...

O talento já vem desde pequeno e admiro todos os sacrifícios que faz pelo cinema, apesar de todas as consequências negativas que possam advir daí.

lmlas disse...

Sim... O talento vem de pequeno com um papel de fazer inveja a muitos adultos em "O Império do Sol" de Spielberg. O talento confirmou-se em "O Maquinista", no entanto tenho que dizer que todos os restantes papéis de Bale me deixaram muito a desejar.

P.S.: tenho uma pequena implicância com a voz de Bale que me irrita profundamente e retira logo alguns pontos enquanto actor.

lmlas disse...

No "American Psycho" ele também revela esse mesmo talento inigualávelmente...

dianamatias disse...

Gostei imenso desses dois filmes :)

Dona Mãe Babada disse...

Por falar em Bale (e sim, a voz dele também me irrita), ontem fui ver "Inimigos Públicos" e se a história está fantástica, então o que dizer das interpretações? Todos eles (Bale, Depp, Cottilard) estão magistrais!!! Ameiiiii!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...