terça-feira, outubro 06, 2009
Potência miníma
Comentam alguns visitantes que o Cinema Notebook está a ficar banal, desfocado do cinema em si. Concorda a minha namorada, que me diz que este blogue é uma sombra do que já foi. O que custa mais nisto? Saber que é verdade. Valha o que valer, desculpo-me com a falta de tempo, a vida profissional sufocante, a existência de outros hobbies e responsabilidades - como a Take, por exemplo -, etc. etc. Cada vez mais apenas tenho tempo para deixar uma imagem, um vídeo, uma hiperligação, um comentário, algumas palavras. Nem o que sempre gostei mais de fazer - responder aos comentários dos visitantes - consigo. Resta pouco tempo para a criatividade. Pode ser que um dia destes tudo mude outra vez. Até lá, os motores continuam ligados em potência miníma, na esperança da fidelidade máxima. Em respeito aos leitores e a todos os "grandes" que abandonaram a blogosfera cinéfila nacional nos últimos anos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
deixa lá, eu continuo a visitar-te praticamente numa daily basis, sempre ansiosa por um novo post.
só nao comento mais porque tb nem sempre tenho tempo (tenho 3 blogs LOL).
e se por acaso tens menos visitas hoje em dia, não te martirizes. é só porque o ppl está todo no facebook, viciado nos jogos. falo por mim, que tenho uma quintinha que me dá muito trabalho.
agora se me dás licença, tenho que ir colher o milho antes que apodreça. LOL
beijinhos!!!
Margarida Pitt
knoxville eu também deixei de comentar os posts há bastante tempo. Simplesmente não concordo com o que foi escrito. a escrita sofre metamorfose, mas isso não significa obrigatoriamente perda de qualidade. Tal como a tua escrita mudou, é provável que também tu mudaste, e como se espera há sempre reflexo disso. Mas não há uma maneira única de se escrever um blog, desde que reflicta o que sentes.
É provavelmente o blog que mais visito desde sempre, copiando o que uma dona babada disse, numa daily basis. Desde que não cesses de demonstrar a tua paixão, julgo que a blogoesfera agradecerá para sempre.
beijo
Madalena
Continua e continuará nos meus favoritos. ;)
concordo que a qualidade baixou imenso, aliás, tem-mr desapontado bastante o facto de serem mais mencionadas séries do q propriamente cinema.
mas também é verdade que continuo a vir cá todos os dias ver o q se passa de novo. espero que volte ao que era antes.. senão deixa de ter grande interesse
A vida tem destas coisas. Há momentos em que nos podemos dedicar mais a umas coisas, há momentos em que temos que gerir o tempo (e "descurar" um pouco outros projectos.)
O que interessa é que se continue a fazer o que se gosta.
Por mim, continuarei a vir cá visitar-te enquanto tiveres as portas abertas, mesmo que só possas fazer actualizações "quando calha". :)
Visitar blogues à espera de posts??? Mas será que ainda há alguém que nunca tenha ouvido falar do Google Reader ou semelhantes?
Enviar um comentário