quarta-feira, dezembro 22, 2010

Mr. Sunshine

4 comentários:

Jorge Rodrigues disse...

Estou tão ANSIOSAMENTE à espera que isto seja bom!

E uma side-note: não é giro que 5 anos após terem abandonado o ecrã, todos os FRIENDS têm retorno à televisão quase ao mesmo tempo? (estou a falar em simultâneo; já sei que Kudrow voltou com THE COMEBACK, LeBlanc tentou JOEY e Cox ainda tentou fazer de DIRT um sucesso e Perry de STUDIO 60; mas eu queria dizer todos)

- Schwimmer tem um projecto de série de TV que a NBC está a avaliar;
- Kudrow tem "Web Therapy";
- Cox com "Cougar Town";
- Perry agora com "Mr. Sunshine";
- LeBlanc tem agora o "Episodes";

Faltas tu, Jennifer. Anda lá. Foge das comédias rascas que fazes em Hollywood e volta para a TV para ganhar 1 milhão por episódio. You know you want to.


Cumprimentos,

Jorge Rodrigues

ZB disse...

E já agora o David Schwimmer. ;)

forum-dinheiro.com disse...

Captou a minha atençao. Parece-me bastante bom.

Carlos M. Reis disse...

Se tiver metade da qualidade e inteligência de "Studio 60..." já será uma série para seguir religiosamente. O Perry sempre foi o meu "Friend" favorito.

Cumprimentos! Obrigado pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...