terça-feira, outubro 25, 2011

Novidades TCN (XII): Os apresentadores

Eddie Murphy? James Franco? Whoopi Goldberg? Eu? Não, os apresentadores da segunda edição dos TCN Blog Awards serão o Manuel Reis e o Jorge Rodrigues. O objectivo é simples: serem bem melhores do que eu fui o ano passado. O que não será nada difícil se cumprirem com duas regras: dizer sempre blogues de cinema... e televisão, não vá a syrin embaraçar-vos da plateia, e arranjar algum plano maquiavélico que permita uma mão cheia de piadas durante a cerimónia. O meu foi trazer o degrau de casa.

9 comentários:

syrin disse...

Mhwhahahahahahaha!

Nuno disse...

Isso de armadilhar os degraus não tem piada nenhuma. Que tal desta vez serem os microfones?

João Fonseca Neves disse...

Eu tenho a certeza que poucas pessoas na cerimónia conhecem tão bem os blogues de cinema portugueses (e estrangeiros) como o Jorge, portanto acho que foi uma óptima decisão! ;)

Fico contente!

João Samuel Neves
DialPforPopcorn

ZB disse...

Eh pá, nada contra os rapazes, mas... então e gajas??? :D

Carlos M. Reis disse...

Syrin :)

Nuno, meter a voz fininha ou a voz do Darth Vader... parece-me bem :P

João :) Um abraço, espero que estejas pelos TCN esta edição outra vez!

ZB, epah eu também preferia, mas não posso obrigá-las e nenhuma se ofereceu!

Manuel Reis disse...

Ora bem... Se quiserem mesmo mesmo mamas, pode-se arranjar qualquer coisinha... Não?

Jorge Rodrigues disse...

Hmm I'm game para o que quiserem portanto como o Nuno Reis já me disse no Facebook que eu posso dar uma de James Franco, também o posso imitar e entrar à 'drag queen'... :)

Agora fora de brincadeiras, só espero é não lixar tudo :)

E Sam... Como tu sabes, esse tipo de elogios não me caem bem, fico meio sem jeito xD

Grande abraço a todos!

Jorge Rodrigues

syrin disse...

E vai haver participações especiais via satélite directamente de algures a meio do Oceano Atlântico? :P

Carlos M. Reis disse...

Mamas, drag queens, minha nossa. Quem é que eu fui contratar? Lol gosto, força nisso! No mínimo umas tshirts cómicas :)

Syrin, even better, participações presenciais dos Açores :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...