Três colegas de trabalho a caminho de casa após a festa de Natal da empresa decidem parar numa caixa multibanco para levantarem algum dinheiro. Isolada num pequeno edifício no centro de um parque de estacionamento vazio devido ao período natalício e à hora madrugadora na qual a acção desenrola-se, o posto multibanco vai rapidamente tornar-se numa sala de pânico, onde Corey, Emily e David vão lutar pelas suas vidas contra um inimigo misterioso e mascarado, que pretende algo mais do que dinheiro dos três colegas. Sem telemóveis ou fuga possível, a sua única esperança é que alguém apareça para lhes salvar de um jogo de sobrevivência tão assustador quanto enigmático.
Realizado pelo estreante David Brooks, "ATM - Armadilha Mortal" é um thriller cuja interessante premissa - mesmo que cada vez mais comum no género - é transformada num produto cinematográfico atribulado, onde momentos de tensão bem orquestrados são várias vezes destruídos por inconsistências e improbabilidades narrativas - fará sentido na cabeça de alguém que, por exemplo, em plena madrugada, com um frio de rachar, não se pare o carro junto à caixa ATM, quando tal é possível?!? - que facilmente poderiam ter sido evitadas. Claustrofóbico q.b., o argumento de Chris Sparling fica no entanto aquém do seu melhor trabalho, quando muniu Rodrigo Cortés de caminhos e alternativas inteligentes para o apertado e escuro "Buried". O jovem elenco não deslumbra nem compromete - mesmo que desejássemos que Alice Eve se comprometesse a deslumbrar -, algo que acaba por ser natural devido aos diálogos tão banais quanto preguiçosos, num piloto automático cerebral que merecia melhor comando.
1 comentário:
MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/
VENDE DE TUDO
BANCADA DE TRABALHO
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=bancada+de+trabalho&IDCategoria=9090
FERRAMENTAS
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=9090
VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS ...
Enviar um comentário