Foi tiro e queda: do dia do pedido (4 de Novembro) até dia 4 de Dezembro, absolutamente nada. Consulto o status online da encomenda e deparo-me com um... Delivered November 11. Irritado - mas nada admirado -, lá contacto a Amazon explicando a situação. Impecáveis como sempre, enviam logo no próprio dia um novo pacote, desta vez via DHL e sem qualquer custo adicional, informando-me que vão contactar a MRW para descobrir o que se passou. No dia seguinte, enviam-me um e-mail a dizer que a MRW afirma ter entregue a encomenda a um Diogo Silva. Ora bem, eu não conheço nenhum Diogo Silva... e não existe nenhum Diogo Silva no meu prédio. Nem no prédio ao lado, segundo o segurança do mesmo. Caramba, Silva nem sequer é o meu apelido, a probabilidade de ser família era quase nula. Porque raio a MRW entregou uma encomenda com o meu nome a um Diogo Silva? A incompetência continua. Num prédio/rua completamente diferente da minha? Isto se chegaram mesmo a entregar em algum lado, é claro.
Mas há males que vêm por bem. Em três dias - sim, três dias -, recebi a nova encomenda via DHL. Informei a Amazon, que por sua vez disse-me que, enquanto cliente regular - é raro o mês que não faço encomendas -, para esta minha morada no continente iria passar a enviar todos os pedidos em exclusivo via DHL e nunca mais via MRW. Não é que vá usá-la muitas vezes nos próximos tempos, porque estou quase de regresso ao meu paraíso Atlântico, mas ganhei o dia. Não só porque livro-me de chatices, mas também porque consegui que a desastrosa MRW perdesse um cliente e (mais) alguma credibilidade junto da Amazon.
1 comentário:
Desde que a MRW abriu novas "filiais" que me tem corrido bem. Se ninguém está em casa ligam a perguntar qual será a melhor hora para entregar (inclusive deixam mensagem de voz) ou então vou levantar lá mesmo.
Enviar um comentário