Depois de uma edição dedicada a décadas de glamour e bom cinema em Cannes e de um número com cerca de cento e quarenta páginas sobre filmes e séries apocalípticas, os poucos mas extraordinários escribas da redacção virtual da Take Cinema Magazine decidiram aproveitar a estreia de "Rush" como desculpa para encher o depósito em tempo de calor e férias e olear o teclado para a afinação de mais um exemplar temático único, desta vez dedicado aos mais diversos motores que deixaram a sua marca em gerações infindáveis de cinéfilos.
Dos clássicos "Bullit" ou "Vanishing Point" às mais recentes sagas como "The Fast and the Furious" ou "The Transporter", dos intemporais DeLorean DMC-12 ou Shelby Mustang GT 500 à mais contemporânea Pussy Wagon de Tarantino, do imponente Boeing 747 de "Air Force One" ao pequeno mas corajoso Orca de "Jaws", a Take tentou não esquecer-se de nenhuma máquina que deixasse o "Stig" cinéfilo presente dentro de cada um dos nossos leitores chateado.
Por falar em "Stig"... sim, estivemos à conversa com o homem que se escondeu num fato e capacete branco durante treze temporadas de "Top Gear", descobrindo muitos dos seus segredos cinéfilos e abordando ainda a sua polémica saída do show da BBC, após ter revelado à revelia da produção a sua identidade. Por isso, camaradas desta longa guerra que teve início em Fevereiro de 2008, façam o favor de se sentar no lugar do pendura e aproveitar a boleia; pode ser que o homem ao volante do nosso Aston Martin seja o vosso bem conhecido Bond, James Bond.
http://www.facebook.com/take.com.pt
1 comentário:
Do que li até agora, excelente edição. Acho que não poderíamos querer melhor regresso após estas três últimas edições. Continuem.
Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo
Enviar um comentário