quinta-feira, outubro 10, 2013

Update Candidaturas TCN Blog Awards 2013

Até ao momento foram 14 os blogues e 2 os sites que se candidataram aos TCN Blog Awards 2013 nas mais diversas categorias, números ainda muito distantes dos do ano passado e que, neste momento, colocam em causa não só a validação de várias categorias - Blogue de TV, por exemplo, tem zero candidaturas até ao dia de hoje -, como também a existência da quarta edição destes prémios. Tenho fé que são vários os bloggers que ainda se irão candidatar até ao próximo dia 20 de Outubro, data final para recepção de candidaturas, mas importa agora espalhar a mensagem por todos os bloggers cinéfilos e televisivos que conhecerem, a quem possa ter passado despercebido este post. Porque uma competição renhida e quantitativa é sinónimo nesta celebração da blogosfera de uma competição saudável e qualitativa.

8 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Penso que a maioria está à espera das vésperas para enviar as suas escolhas e a sua candidatura (eu, por exemplo), uma vez que pode, eventual e criativamente, se fabricar um post que entretanto mereça por si só ser opção para os prémios.

Espero bem que seja esse o caso, pois a não realização do evento seria uma perda enorme, numa época que já se revelou ser de bastante divulgação, interacção e reconhecimento. A blogosfera só perderia com isso.

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

Ana Sofia Santos disse...

A Sofia vai enviar as coisas nos próximos dias. Fica aqui a promessa escrita

syrin disse...

Tuga que é tuga envia tudo à última da hora, já sabes! :P

Emanuel Neto disse...

Posso garantir que muito em breve o blogue "Por um punhado de Euros" irá enviar a sua candidatura, ok?
Um abraço.

Close-Up disse...

Infelizmente, este ano tenho pouco material para propor.. mas não vou deixar de participar, especialmente porque esta é uma iniciativa louvável que ainda vi nascer :,)

Como sempre, deixo tudo para a última, mas não faltarei :P

Catarina d'Oliveira

Anónimo disse...

Olá Carlos, antes de mais queria dizer que prezo esta iniciativa, pois proporciona interacção e convívio entre bloggers levando-os a conhecer o trabalho uns dos outros.

Por outro lado, tenho que seguir as pisadas do meu "amigo" Woody Allen, e por isso não concorreria a algo a que fui proposto por mim próprio. :)

Mas desejo que tudo corra bem e seja um grande sucesso. :)

Carlos M. Reis disse...

Jorge, felizmente creio que os últimos dias já justificam uma cerimónia, mesmo que talvez algumas categorias vão à vida. Abraço.

Sofia, Syrin, Emanuel e Catarina, fico à espera ;)

A Janela Encantada, fico bastante triste mesmo por não concorrer, até por já ter sido uma das sugestões para nomeados de dois bloggers que já participaram. Acho que a "competição" fica a perder com a sua ausência, mas respeito-a. Não quer reconsiderar? Abraço.

Anónimo disse...

Carlos, eu disse que não me proporia a mim próprio, mas se sou nomeado por outros, não tenho nada a opor. Tenho mais curiosidade pelo evento no seu todo, que pelos resultados, e terei gosto em participar. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...