"
Banshee" é a melhor série da actualidade que ninguém vê. Se em vez de ter o selo
Cinemax tivesse o rótulo
HBO, o palmarés e as audiências seriam certamente outras. Um elenco portentoso - do implacável Starr ao impiedoso Ulrich Thomsen, do camaleão Hoon Lee ao singular Matthew Rauch, da irresistível Lili Simmons à indomável Ivana Milicevic -, uma narrativa sem medo de optar pelos caminhos tumultuosos - das mortes inesperadas aos combates cruéis - e uma realização de topo mantém esta terceira - e penúltima - temporada no topo. Para a última que estreia no próximo mês de Janeiro, apenas as mais altas expectativas: quem será o novo
mayor? Aposto em Proctor. Quem morrerá agora que não há a necessidade de manter a série viva? Ninguém está safo, certo Rebecca, Brock, Job ou Sugar? Estou em pulgas. Não tenho a mais pequena dúvida que serão oito episódios explosivos, do melhor que a televisão tem para nos oferecer.
2 comentários:
Explosivos e não só, porque em Banshee vale tudo, até arrancar orelhas.
É das minhas favoritas e não me importo nada de ter apenas 3 (pelos vistos agora tenho quatro) grandes fãs para partilhar os episódios :)
E podemos, obviamente, falar da cena de luta no carro. Já perdi a conta ao número de vezes que revi essa cena. ;)
Liliana, não fazia ideia que havia mais alguém neste nosso meio a seguir Banshee! Ainda bem ;) Conto contigo para discutir a quarta temporada hehehe!
Enviar um comentário