Num conceito peculiar, em que toda a acção - de assassinatos a ataques bombistas, de assaltos a raptos de crianças - é contada através das conversas entre um homem mistério e os seus "clientes", "
The Booth at the End" é uma webserie de 2011 adquirida recentemente pela Netflix que resulta num modelo muito interessante de episódios curtos de vinte minutos. São muitos os acordos com o diabo em troca de uma vantagem pessoal: a cura de um filho moribundo é possível se o pai matar uma criança; o desaparecimento do Alzheimer do marido algo fácil se a esposa colocar uma bomba que mate várias pessoas; uma freira pode falar com Deus se... engravidar; etc. etc. Como torna "
The Man" possível o impossível? Ninguém sabe nem percebe. Mas prova-o várias vezes Xander Berkeley, papel secundário em quase todas as séries deste milénio, aqui numa personagem tão enigmática quanto cativante. O final? Um pedido para trazer alguém dos mortos. A resposta? É possível. E, com essa resposta, vamos lá atacar a segunda temporada.
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