Boa cena de abertura numa torre de sino abandonada que nos apresenta bem aquilo ao que vimos: efeitos especiais ao cuidado de especialistas do MS Paint, a Sophie de "Leverage" em estreia de arma em punho e Dolph Lundgren como assassino profissional a soldo com problemas de consciência. Felizmente os efeitos especiais ficam pelos helicópteros descontrolados e o que se segue é, muitos anos mais tarde, um prédio xpto repleto de technoshit - tecnologia eletromagnética -, um segurança saloio drogado que rouba o espetáculo mas que não sabe o que quer dizer TFB (Too Fuc*ing Bad) e o reencontro entre o sueco bombadão e a sua observadora favorita. Realização "noturna" com detalhes muito interessantes do experiente Russell Mulcahy ("
Highlander") - os relâmpagos que revelam figuras, a chuva constante, sonoplastia de anúncio sexy de perfumes e palete de luzes azuis e verdes que dão vida à noite - que fazem deste série B de baixo orçamento de acção, na verdade, um série A bem disfarçado, qual Michael Mann da loja dos trezentos.
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