Até dia 30 de Dezembro, o CN vai premiar os melhores de 2005 com a entrega dos nossos "Globos de Prata". As categorias são mais do que muitas e os vencedores dependem única e exclusivamente da minha opinião. Mai nada! Ah, é verdade, não existem categorias masculinas!
Assim sendo, aqui vão os resultados da categoria "Melhor Actriz de 2005"
Quinto Lugar - Shauna MacDonald, pela sua interpretação no claustrofóbico "The Descent".
Quarto Lugar - Eva Longoria, por ter sido a única das "Desperate Housewives" que não foi nomeada para os Emmy's. É que aqui o CN não gosta nada de injustiças... e logo com a mais jeitosa delas todas!
Terceiro Lugar - Evangeline Lilly, seja pela sua beleza e misteriosidade em "Lost", seja por ser o mais perto de Kate Beckinsale que vimos este ano.
Segundo Lugar - Rachel McAdams, por ter sido a actriz que mais se afirmou no presente ano. De desconhecida a estrela galáctica, bastaram apenas quatro filmes, três dos quais de 2005. "Wedding Crashers", "Red Eye" e "The Family Stone" tornaram Rachel numa das mais concorridas actrizes dos próximos anos. E ainda por cima é a cara chapada da Jennifer Garner!
Primeiro Lugar - Angelina Jolie. Olhem para a menina no seu único filme de 2005, "Mr. and Mrs. Smith" e confessem lá que não se babaram que nem São Bernardos. Mas acima de tudo, esta estatueta de prata vai para o seu papel de solidariedade activa com os países pobres. Porque usar o seu "dom" em favor dos mais desfavorecidos é que a torna um grande ser humano. Bem, ser sadomasoquista sexual também ajudou na atribuição do galardão.
Sem comentários:
Enviar um comentário